Pergunta

Mudar de casa - Meo não respeita o cliente

  • 6 August 2019
  • 5 respostas
  • 520 visualizações

Crachá
Boa tarde,

Temos há uma série de anos a MEO como operadora de TV+NET+Telefone, com um pacote fidelizado por mais 1 ano actualmente.

Vamos mudar de morada na mesma localidade, mantendo obviamente as mesmas condições, mantendo o NIF e os dados de cliente, só muda morada.

A MEO diz-nos que temos que efetuar novo contrato para 24 meses, e para mantermos as mesmas condições actuais iremos pagar mais 7 € por mês, ou então temos de regredir no pacote que temos!!

Onde está o respeito pelo cliente de longa data, onde está a retribuição, a confiança?
Terei de regredir no pacote, esperar 2 anos e mudar de operadora, não pretendo ser mal tratado desta forma.

Isto é mesmo assim? Quais são as soluções?

Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Infelizmente é assim. Alteração de morada obriga a novo contrato e novas condições. Resta-lhe negociar as melhores condições possíveis.
Crachá
Não querendo aumentar o preço do pacote atual que disponho, a MEO não se mostrou disposta a negociar as condições.
Sinceramente não compreendo o têm a ganhar com a perda de qualidade que oferecem ao cliente. Não seria justo manterem a qualidade (pacote) pelo preço atual contratado, e manter o cliente satisfeito?

Preferem um cliente insatisfeito?
Reputação 7
Crachá +24
Espero que não seja o caso! Talvez tenha que voltar à carga. Existem outras opções na nova morada?
Crachá
Na mesma morada irá ser fibra na mesma, a questão é que tinha um pacote de dados de 2 telemóveis de 10GB cada, e 1 Gigabyte de wireless em casa, etc... por 69,99€.

Agora se quiser manter estas condições o valor é de 80 e tal €!

O melhor que se consegue é passar a pagar 70,89€, com 6,5GB de dados nos telemóveis e 500MB em casa.

Ou seja, diminuem as condições actuais, e ainda tenho que pagar mais por elas!
Mas isto faz sentido na terra de quem?

Obrigado deste já pelo apoio.
Crachá +1
Jeg har ikke noen arrestasjoner på det nåværende pakke jeg har, men MEO vil ikke prøve å håndtere om vilkårene.
Jeg Har Ikke Noen Jeg Har Tjent Med Kvalitet Fra Kundene. Vil det ikke være rettferdig å holde kvalitet (pakken) til dages avtalefengsel og holde kunden fornøyd?

Foretrekker en misfornøyd kunde?

The main problem with MEO, is :
https://www.reuters.com/article/eu-competition-portugal/portugal-rejects-eu-recommendation-to-open-up-fibre-network-idUSL5N1H852A
They can do whatever they want, and the support talk, talk , talk and talk.
To quit the contract, everything is in portuguese.
I tought that Portugal was a touristic country - and MEO a grown up business - but sorry - not.