Pergunta

Mudar de casa - Meo não respeita o cliente

  • 6 Agosto 2019
  • 5 respostas
  • 188 visualizações

Boa tarde,

Temos há uma série de anos a MEO como operadora de TV+NET+Telefone, com um pacote fidelizado por mais 1 ano actualmente.

Vamos mudar de morada na mesma localidade, mantendo obviamente as mesmas condições, mantendo o NIF e os dados de cliente, só muda morada.

A MEO diz-nos que temos que efetuar novo contrato para 24 meses, e para mantermos as mesmas condições actuais iremos pagar mais 7 € por mês, ou então temos de regredir no pacote que temos!!

Onde está o respeito pelo cliente de longa data, onde está a retribuição, a confiança?
Terei de regredir no pacote, esperar 2 anos e mudar de operadora, não pretendo ser mal tratado desta forma.

Isto é mesmo assim? Quais são as soluções?

Obrigado.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Infelizmente é assim. Alteração de morada obriga a novo contrato e novas condições. Resta-lhe negociar as melhores condições possíveis.
Não querendo aumentar o preço do pacote atual que disponho, a MEO não se mostrou disposta a negociar as condições.
Sinceramente não compreendo o têm a ganhar com a perda de qualidade que oferecem ao cliente. Não seria justo manterem a qualidade (pacote) pelo preço atual contratado, e manter o cliente satisfeito?

Preferem um cliente insatisfeito?
Reputação 7
Crachá +24
Espero que não seja o caso! Talvez tenha que voltar à carga. Existem outras opções na nova morada?
Na mesma morada irá ser fibra na mesma, a questão é que tinha um pacote de dados de 2 telemóveis de 10GB cada, e 1 Gigabyte de wireless em casa, etc... por 69,99€.

Agora se quiser manter estas condições o valor é de 80 e tal €!

O melhor que se consegue é passar a pagar 70,89€, com 6,5GB de dados nos telemóveis e 500MB em casa.

Ou seja, diminuem as condições actuais, e ainda tenho que pagar mais por elas!
Mas isto faz sentido na terra de quem?

Obrigado deste já pelo apoio.
Crachá
Jeg har ikke noen arrestasjoner på det nåværende pakke jeg har, men MEO vil ikke prøve å håndtere om vilkårene.
Jeg Har Ikke Noen Jeg Har Tjent Med Kvalitet Fra Kundene. Vil det ikke være rettferdig å holde kvalitet (pakken) til dages avtalefengsel og holde kunden fornøyd?

Foretrekker en misfornøyd kunde?

The main problem with MEO, is :
https://www.reuters.com/article/eu-competition-portugal/portugal-rejects-eu-recommendation-to-open-up-fibre-network-idUSL5N1H852A
They can do whatever they want, and the support talk, talk , talk and talk.
To quit the contract, everything is in portuguese.
I tought that Portugal was a touristic country - and MEO a grown up business - but sorry - not.

Responder