Mudar de canais

  • 23 September 2011
  • 5 respostas
  • 2040 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 53 respostas
Boas,

Se calhar tou a fazer uma pergunta um pouco obvia, mas seria possivel abdicar de uns canais do pacote de 80 canais e escolher outros do 125 canais?

Por exemplo, tenho 80 canais, mas nao quero ESPN Classic, ESPN America, Panda, Cartoon Network, JimJam, BabyTV, TCM, Poker Channel, TV Brasil etc... e querer os canais Canal Hollywood HD, AXN Black HD, Sony HD, Fox HD, Fox Movies HD, National Geographic HD etc.. (a maioria dos HD estao nos 125...) ?

5 respostas

Reputação 5
Boas,

Se calhar tou a fazer uma pergunta um pouco obvia, mas seria possivel abdicar de uns canais do pacote de 80 canais e escolher outros do 125 canais?

Por exemplo, tenho 80 canais, mas nao quero ESPN Classic, ESPN America, Panda, Cartoon Network, JimJam, BabyTV, TCM, Poker Channel, TV Brasil etc... e querer os canais Canal Hollywood HD, AXN Black HD, Sony HD, Fox HD, Fox Movies HD, National Geographic HD etc.. (a maioria dos HD estao nos 125...) ?

Não, só aderindo ao MEO Total, ou a um tarifário com 125 canais, como o MEO Total 12 Plus.
depende, no serviço por ADSL, podes comprar packs temáticos ou canais opcionais individuais
Reputação 5
depende, no serviço por ADSL, podes comprar packs temáticos ou canais opcionais individuais
Sim, mas ele tem Fibra, e eu respondi em relação ao serviço dele.
Obrigado pelas respostas 😃

E dá para comprar canais que nao sejam premium? (Canal Hollywood HD, AXN Black HD, Sony HD, Fox HD...) ?

É que so vêm ca instalar o meo fibra pra semana
Reputação 6
Crachá +22
A compra de canais e pacotes de canais só está disponível em ADSL e para pacotes com 75 canais.
Os pacotes e canais à venda estão disponíveis no site da MEO.

Responder