Mudança residencia

  • 12 February 2020
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Boa tarde 

 

Em resposta ao vosso email, 

Na altura em que solicitei a mudança foi-me indicado por V Exas que o serviço de fibra e ADSL nao estava disponível... Desde Outubro ate dezembro que andei a tentar convosco resolver o assunto e procurar alternativas propostas por voces como o caso do ADSL que depois afinal ja nao estava disponível e o único serviço que tinham disponível era o satélite mas conforme referi e provei o condomínio nao autoriza instalação de antenas no edifício. 

 

Volto a reiterar que não era a minha ideia de todo anular o serviço que tinha na outra morada, mas conforme foi dito pelos vossos colaboradores eu nao tinha hipotese de ter o vosso serviço pois o condominio nao autoriza instalação de antenas, apesar de eu concordar com o serviço mesmo sendo obsoleto e fraco comparado com o serviço fibra. 

 

Eu solicitei a alteraçao do serviço em Outubro quando mudei de morada, e mesmo sabendo que eu tinha mudado de morada em outubro só desligaram o serviço em 16 dezembro, porque? Apenas para pagar um serviço que ja nao estava usar... paguei o vosso serviço 2 meses sem ter acesso pois desliguei os aparelhos e levei-os em outubro para a morada nova. Mesmo assim paguei todas as faturas até dezembro, paguei 2 meses de serviço sem o ter. 

 

Posto isto, não é da minha responsabilidade a nao continuação com o vosso serviço.

 

Atentamente 

 

Maria Alves 


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5 respostas

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Boas

 

neste caso é mesmo da responsabilidade do cliente a não continuação do serviço...é o cliente que mudou a morada do serviço para uma localização impossivel de manter…

 

a operadora não tem qualquer responsabilidade nisso...em relação as mensalidades...tens de questionar a linha de apoio...

O serviço existe na minha morada nova, não está e disponível por questões que a mim não me são alheias.... porque os vizinhos têm o serviço... Só para mim é que n estava disponível.. 

Além do mais eu aceitei opção satélite mas o condomínio não autoriza

 Obrigado

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boas

 

mais uma vez...como a operadora pode ser a responsavel? na nova morada não existem condições de colocar o serviço...mas o contrato foi feito numa morada que existia condições...a operadora é resposanvel pela tua mudança ou é o cliente que quer alterar as condições do contrato?

Existem condições pois os moradores tem o serviço... Eu aceitei mudar para ADSL mas passado uns dias disseram q já n seria possível... E depois satélite o qual aceitei mas o condomínio não permite antenas...  

 

Eu não tive nteresse nenhum em mudar pois só me deu trabalho e dores de cabeça…

 

Foi me dito numa loja MEO que eu não seria obrigado a pagar esse pois se existe o serviço na zona e não podem instalar por outros motivos.... Agora se n existisse na área o caso era diferente…

 

Obrigado desde já 

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boas

 

não existem condições pois não conseguem fazer crescer o PD…

 

os motivos não podem ser imputados a operadora, por teres ido morar para uma zona sem possibilidades de crescer...as operadoras não são obrigadas a dimensionar os PD ao ritmo dos clientes...os valores não seriam compensadores nem iria justificar gastar algumas dezenas de milhares de euros com uma tecnologia que querem acabar por causa de 1 ou 2 clientes que resolveram ir para essa zona...