Boa tarde
Em resposta ao vosso email,
Na altura em que solicitei a mudança foi-me indicado por V Exas que o serviço de fibra e ADSL nao estava disponível... Desde Outubro ate dezembro que andei a tentar convosco resolver o assunto e procurar alternativas propostas por voces como o caso do ADSL que depois afinal ja nao estava disponível e o único serviço que tinham disponível era o satélite mas conforme referi e provei o condomínio nao autoriza instalação de antenas no edifício.
Volto a reiterar que não era a minha ideia de todo anular o serviço que tinha na outra morada, mas conforme foi dito pelos vossos colaboradores eu nao tinha hipotese de ter o vosso serviço pois o condominio nao autoriza instalação de antenas, apesar de eu concordar com o serviço mesmo sendo obsoleto e fraco comparado com o serviço fibra.
Eu solicitei a alteraçao do serviço em Outubro quando mudei de morada, e mesmo sabendo que eu tinha mudado de morada em outubro só desligaram o serviço em 16 dezembro, porque? Apenas para pagar um serviço que ja nao estava usar... paguei o vosso serviço 2 meses sem ter acesso pois desliguei os aparelhos e levei-os em outubro para a morada nova. Mesmo assim paguei todas as faturas até dezembro, paguei 2 meses de serviço sem o ter.
Posto isto, não é da minha responsabilidade a nao continuação com o vosso serviço.
Atentamente
Maria Alves