Sou cliente PT já há bastantes anos, primeiro como cliente de telefone e internet e desde Março 2014 com televisão incluido mas com fidelização por + 24 meses...
Em Outubro deste ano voltaram de novo ao "ataque" propondo-me um "upgrade" ao serviço, mas com nova extensão de fidelização..
Neste últimos tempos estava a pensar, depois de conferência familiar, em mudar para o tão falado m4o juntando os cartões de telemóvel ao serviço que tenho. No entanto, infelizmente com a meo constato que funciona tudo ao contrário do que é anunciado nas Tv, Rádios, Jornais, Outdoors...enfim na comunicação social em geral. senão vejamos:
Ao contactar o apoio ao cliente o operador diz-me o seguinte: O Sr. mantem o serviço que tem até aqui de televisão, aumentamos a velocidade de internet (não preciso de aumentos na net), mantem os restantes serviços, mas.....tem que pagar a mensalidade da box pois os seus numeros de telefone são UZO e por isso mesmo não está abrangido na campanha de portabilidade que lhe permite um desconto na box pagando apenas um euro.
Ora, como esta cabeça tambem pensa, ao pensar pensou o seguinte:
Peço para me fazerem um "upgrade" ao serviço que tenho e dizem-me que não é possivel pois ao mudar de pacote alteram as condições contratuais, mas no entanto, não usufruo sequer daquilo que estão a propor a novos clientes tais como o tablet, e o desconto na box não pode ser feito tambem, aínda por cima com a agravante de me dizerem que é por ter um cartão UZO.....
Pois... certamente que vai ficar tudo sem efeito. Aliás até acjo que já tirei da ideia o tal upgrade, pois estando um cliente a contar com um preço aplicam outro completamente diferente. E de novo com a agravante de ao ser um cliente de longa data me sentir abandonado e achar que em nada estou a prejudicar a empresa MEO se esta me fizesse a campanha da box, pois além de estar a aumentar o meu periodo de fidelização + 4 meses (e não 2 como a operadora referiu dado que o upgrade foi feito no inicio de Outubro e já estamos praticamente em Janeiro...) tambem iria pagar + de 20 € do que estou a pagar neste momento sendo até que a minha ideia seria a de adquirir + 2 cartões para outros futuros clientes MEO. Mas, pelo que vejo não existe vontade comercial em "apaparicar" o cliente pois como este já está "preso" á fidelização, é "mais um menos um". Sei que a PT é uma empresa que como tal tem que produzir e ter lucro, mas acho que neste caso em nada sairia prejudicada.... Se entretanto me quiserem ajudar a ultrapassar esta situação que considero "ridicula" ficarei grato, no entanto se nada conseguirem fazer irei esperar pelo fim da fidelização, mas desta vez prometo que mudarei para a concorrência no fim do contrato (tenho NOZ e VODAFONE no prédio), e não aceitarei até lá mais nenhum contacto da PT com ofertas de upgrades de serviços que me obriguem a aumento de periodos de fidelização.
Cumps.
A
Olá @@@Meoazarado estamos a verificar a situação que expõe, contacta-lo-emos com a maior brevidade possível.
Boas amigo eu me encontro com o mesmo problema e com a agravante que os meus numeros não são uzo mas sim MEO e ainda me dizem no apoio ao cliente que se fizesse a portablidade de outra rede ai teria sim o direitoa box desde inicio ainda do tempo da satelite que sou cliente e é este o premio que recebo tambem vou disestir , porque não é justo ter a mesma fidilização que os novos clientes e nem direito bao desconto da box temos , de facto é vergonhoso para a PT .
Boa tarde.
Recebi esta tarde esta comunicação por mail da MEO á minha exposição....
"Caro(a) cliente,
No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, a PT Comunicações dispõe de ofertas abrangidas por campanhas/promoções com duração variável e não efetiva.
Gostaríamos ainda de acrescentar que, a PT Comunicações se tem pautado pelo rigor e transparência na divulgação dos produtos e serviços PT, pelo que a opção de um ou outro tarifário depende das necessidades especificas de cada cliente.
Lamentamos todos os incómodos que esta situação possa ter causado e esperamos continuar a contar com a sua preferência.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Votos de Boas Festas,
Serviço ao Cliente
meo.pt
Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.
Do conteúdo da mensagem, não percebi nada. Afinal, vão fazer-me o desconto da box como fazem aos outros clientes ou não? Sim ou não?
Gostei principalmente desta última frase...:
Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.
Mostra mesmo que foi uma mensagem formatada enviada por um qualquer computador....
Como já disse não me interessa o tablet, amigos MEO, embora ache que é descriminação....apenas acho que que o facto de ter telemóveis UZO não deveria ser impedimento para ter a promoção da box....É assim tão dificil descontarem uma porcaria de uma box a um cliente antigo que quer pagar mais por um serviço diferente?
Boa noite.
Cumps,
Recebi esta tarde esta comunicação por mail da MEO á minha exposição....
"Caro(a) cliente,
No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, a PT Comunicações dispõe de ofertas abrangidas por campanhas/promoções com duração variável e não efetiva.
Gostaríamos ainda de acrescentar que, a PT Comunicações se tem pautado pelo rigor e transparência na divulgação dos produtos e serviços PT, pelo que a opção de um ou outro tarifário depende das necessidades especificas de cada cliente.
Lamentamos todos os incómodos que esta situação possa ter causado e esperamos continuar a contar com a sua preferência.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Votos de Boas Festas,
Serviço ao Cliente
meo.pt
Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.
Do conteúdo da mensagem, não percebi nada. Afinal, vão fazer-me o desconto da box como fazem aos outros clientes ou não? Sim ou não?
Gostei principalmente desta última frase...:
Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.
Mostra mesmo que foi uma mensagem formatada enviada por um qualquer computador....
Como já disse não me interessa o tablet, amigos MEO, embora ache que é descriminação....apenas acho que que o facto de ter telemóveis UZO não deveria ser impedimento para ter a promoção da box....É assim tão dificil descontarem uma porcaria de uma box a um cliente antigo que quer pagar mais por um serviço diferente?
Boa noite.
Cumps,
A
Boa tarde.
Volto de novo "à carga" pois isto está a tomar proporções cada vez mais caricatas....
Recebi hohe, dia 23 de Dezembro do ano da graça de 2014 a seguinte mensagem da MEO:
"
12:03 (há 5 horas)
para mim
Caro(a) cliente,
No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, se encontra a usufruir de um desconto na mensalidade da MEObox desde 05/04/2014 por um período de 24, pelo que, no período mencionado o equipamento em causa fica por 1,00€ por mês.
Face ao exposto, não nos possível deferir o pretendido.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Votos de Boas Festas,
Serviço ao Cliente
meo.pt"
Bem...
tive que fazer copy-paste pois esta resposta é deveras "alucinante"....
Sr.s MEO, não me estão a dar nenhuma novidade acerca do que me "ofereceram" em troca de uma fidelização de 24 meses......
Leiam bem o teor da mensagem original deste thread!!!!
Quero mudar de serviço passando do serviço que tenho para o M40 com 2 (sim 2!) cartões de telemóvel pagando mais 20 € pelo serviço x 12 meses!!!! Não querem???!!!!.
Dizem-me que é possivel, mantendo todo o serviço que tenho até agora mas que (reparem bem nisto p.f .!!!!) anulam-me a promoção do valor da box tendo que a pagar na totalidade apenas porque não tenho nenhins cartões de telemóvel de outros operadores pois os que possuo de momento e utilizo são da UZO que não servem para a campanha, tendo por isso mesmo que (volto de novo a citar) pagar a box no valor total perdendo o desconto anterior.
è assim ou não é?????.
Isto tira qualquer um do sério!
Não me obriguem a ter que repetir tudo de novo.....Só não concordo com o pagamento da box na totalidade!!!!!!! E sem falar no tablet que andam a oferecer a alguns privilegiados!!!! Isso já nem me interessa.
Já vi que não querem que eu mude de pacote. OK!!! "Fica tudo como dantes no Quartel de Abrantes"!!!.
Mas pagar a box por inteiro é que não pago! Não gosto de descriminações comerciais....
No fim do periodo de fidelização se aínda por cá estiver eu conto uma história.... Até porque tenho 2 empresas á porta.E não me vou esquecer......
Cumps.
Volto de novo "à carga" pois isto está a tomar proporções cada vez mais caricatas....
Recebi hohe, dia 23 de Dezembro do ano da graça de 2014 a seguinte mensagem da MEO:
"
MEO@telecom.pt
12:03 (há 5 horas)
para mim
Caro(a) cliente,
No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, se encontra a usufruir de um desconto na mensalidade da MEObox desde 05/04/2014 por um período de 24, pelo que, no período mencionado o equipamento em causa fica por 1,00€ por mês.
Face ao exposto, não nos possível deferir o pretendido.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Votos de Boas Festas,
Serviço ao Cliente
meo.pt"
Bem...
tive que fazer copy-paste pois esta resposta é deveras "alucinante"....
Sr.s MEO, não me estão a dar nenhuma novidade acerca do que me "ofereceram" em troca de uma fidelização de 24 meses......
Leiam bem o teor da mensagem original deste thread!!!!
Quero mudar de serviço passando do serviço que tenho para o M40 com 2 (sim 2!) cartões de telemóvel pagando mais 20 € pelo serviço x 12 meses!!!! Não querem???!!!!.
Dizem-me que é possivel, mantendo todo o serviço que tenho até agora mas que (reparem bem nisto p.f .!!!!) anulam-me a promoção do valor da box tendo que a pagar na totalidade apenas porque não tenho nenhins cartões de telemóvel de outros operadores pois os que possuo de momento e utilizo são da UZO que não servem para a campanha, tendo por isso mesmo que (volto de novo a citar) pagar a box no valor total perdendo o desconto anterior.
è assim ou não é?????.
Isto tira qualquer um do sério!
Não me obriguem a ter que repetir tudo de novo.....Só não concordo com o pagamento da box na totalidade!!!!!!! E sem falar no tablet que andam a oferecer a alguns privilegiados!!!! Isso já nem me interessa.
Já vi que não querem que eu mude de pacote. OK!!! "Fica tudo como dantes no Quartel de Abrantes"!!!.
Mas pagar a box por inteiro é que não pago! Não gosto de descriminações comerciais....
No fim do periodo de fidelização se aínda por cá estiver eu conto uma história.... Até porque tenho 2 empresas á porta.E não me vou esquecer......
Cumps.
Bom dia.
Então agora não há ninguem que esteja a "estudar" o meu caso? Já passou algum tempo desde a última resposta....
Ah, pois..... Está tudo de férias de Natal e Ano novo.... e tambem, isto agora não interessa para nada não é? O tipo está fidelizado, por isso que vá encher chouriços....
Talvez com um pouco mais de sorte este tópico e o meu "caso" vá lá para o fundo e desapareça da página inicial do forum.... Seria bestial!!!!
Já agora, podiam acrescentar além do "like" um "deslike" na página. Ficava mais bonito.Assim quando me mandassem mensagens automáticas robotizadas como esta:
O seu tópico recebeu recentemente respostas.
Tópico: Mudança para m4o falhada....
Conseguiu resolver a sua dúvida? Marque a resposta como Solução Aceite e ajude outros com a mesma questão.
Clique aqui para ver as respostas e escolher uma como Solução Aceite.
Obrigado por participar no MEO Fórum.
A Equipa MEO Fórum
pudessem ficar logo a vêr que a solução não foi aceite. Até porque nenhuma solução me foi apresentada....
As únicas comunicações foram sempre robotizadas pré-formatadas.....
Mas já agora para terminar, como cliente fidelizado que já não conta nem para um "bom Natal" ou "festas Felizes" por parte da Meo, um bom Natal e festas Felizes para todos da minha parte, agradecendo desde já pela não resolução da situação inicial deste post.
Então agora não há ninguem que esteja a "estudar" o meu caso? Já passou algum tempo desde a última resposta....
Ah, pois..... Está tudo de férias de Natal e Ano novo.... e tambem, isto agora não interessa para nada não é? O tipo está fidelizado, por isso que vá encher chouriços....
Talvez com um pouco mais de sorte este tópico e o meu "caso" vá lá para o fundo e desapareça da página inicial do forum.... Seria bestial!!!!
Já agora, podiam acrescentar além do "like" um "deslike" na página. Ficava mais bonito.Assim quando me mandassem mensagens automáticas robotizadas como esta:
Olá Meoazarado,
O seu tópico recebeu recentemente respostas.
Tópico: Mudança para m4o falhada....
Conseguiu resolver a sua dúvida? Marque a resposta como Solução Aceite e ajude outros com a mesma questão.
Clique aqui para ver as respostas e escolher uma como Solução Aceite.
Obrigado por participar no MEO Fórum.
A Equipa MEO Fórum
pudessem ficar logo a vêr que a solução não foi aceite. Até porque nenhuma solução me foi apresentada....
As únicas comunicações foram sempre robotizadas pré-formatadas.....
Mas já agora para terminar, como cliente fidelizado que já não conta nem para um "bom Natal" ou "festas Felizes" por parte da Meo, um bom Natal e festas Felizes para todos da minha parte, agradecendo desde já pela não resolução da situação inicial deste post.
Entre em contacto com o 16209 ou vá a uma loja MEO ou então comunique avaria través da zona cliente MEO.
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