Mudança para m4o falhada....

  • 16 December 2014
  • 7 respostas
  • 790 visualizações

Reputação 2
Crachá +8
Sou cliente PT já há bastantes anos, primeiro como cliente de telefone e internet e desde Março 2014 com televisão incluido mas com fidelização por + 24 meses...


Em Outubro deste ano voltaram de novo ao "ataque" propondo-me um "upgrade" ao serviço, mas com nova extensão de fidelização..


Neste últimos tempos estava a pensar, depois de conferência familiar, em mudar para o tão falado m4o juntando os cartões de telemóvel ao serviço que tenho. No entanto, infelizmente com a meo constato que funciona tudo ao contrário do que é anunciado nas Tv, Rádios, Jornais, Outdoors...enfim na comunicação social em geral. senão vejamos:


Ao contactar o apoio ao cliente o operador diz-me o seguinte: O Sr. mantem o serviço que tem até aqui de televisão, aumentamos a velocidade de internet (não preciso de aumentos na net), mantem os restantes serviços, mas.....tem que pagar a mensalidade da box pois os seus numeros de telefone são UZO e por isso mesmo não está abrangido na campanha de portabilidade que lhe permite um desconto na box pagando apenas um euro.


Ora, como esta cabeça tambem pensa, ao pensar pensou o seguinte:


Peço para me fazerem um "upgrade" ao serviço que tenho e dizem-me que não é possivel pois ao mudar de pacote alteram as condições contratuais, mas no entanto, não usufruo sequer daquilo que estão a propor a novos clientes tais como o tablet, e o desconto na box não pode ser feito tambem,  aínda por cima com a agravante de me dizerem que é por ter um cartão UZO.....


Pois... certamente que vai ficar tudo sem efeito. Aliás até acjo que já tirei da ideia o tal upgrade, pois estando um cliente a contar com um preço aplicam outro completamente diferente. E de novo com a agravante de ao ser um cliente de longa data me sentir abandonado e achar que em nada estou a prejudicar a empresa MEO se esta me fizesse a campanha da box, pois além de estar a aumentar o meu periodo de fidelização + 4 meses (e não 2 como a operadora referiu dado que o upgrade foi feito no inicio de Outubro e já estamos praticamente em Janeiro...) tambem iria pagar + de 20 € do que estou a pagar neste momento sendo até que a minha ideia seria a de adquirir + 2 cartões para outros futuros clientes MEO. Mas, pelo que vejo não existe vontade comercial em "apaparicar" o cliente pois como este já está "preso" á fidelização, é "mais um menos um". Sei que a PT é uma empresa que como tal tem que produzir e ter lucro, mas acho que neste caso em nada sairia prejudicada.... Se entretanto me quiserem ajudar a ultrapassar esta situação que considero "ridicula" ficarei grato, no entanto se nada conseguirem fazer irei esperar pelo fim da fidelização, mas desta vez prometo que mudarei para a concorrência no fim do contrato (tenho NOZ e VODAFONE no prédio), e não aceitarei até lá mais nenhum contacto da PT com ofertas de upgrades de serviços que me obriguem a aumento de periodos de fidelização.


Cumps.


 

7 respostas

Olá @@@Meoazarado estamos a verificar a situação que expõe, contacta-lo-emos com a maior brevidade possível.  
Boas amigo eu me encontro com o mesmo problema e com a agravante que os meus numeros não são uzo mas sim MEO e ainda me dizem no apoio ao cliente que se fizesse a portablidade de outra rede ai teria sim o direitoa box desde inicio ainda do tempo da satelite que sou cliente e é este o premio que recebo tambem vou disestir , porque não é justo ter a mesma fidilização que os novos clientes e nem direito bao desconto da box temos , de facto é vergonhoso para a PT .
Reputação 2
Crachá +8
Boa tarde.


Recebi esta tarde esta comunicação por mail da MEO á minha exposição....


 


"Caro(a) cliente,


 


No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, a PT Comunicações dispõe de ofertas abrangidas por campanhas/promoções com duração variável e não efetiva.


 


Gostaríamos ainda de acrescentar que,  a PT Comunicações se tem pautado pelo rigor e transparência na divulgação dos produtos e serviços PT, pelo que a opção de um ou outro  tarifário depende das necessidades especificas de cada cliente.


 


Lamentamos todos os incómodos que esta situação possa ter causado e esperamos continuar a contar com a sua preferência.


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.


 


Votos de Boas Festas,


 


Serviço ao Cliente


meo.pt


 


 


Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.


 


Do conteúdo da mensagem, não percebi nada. Afinal, vão fazer-me o desconto da box como fazem aos outros clientes ou não? Sim ou não?


Gostei principalmente desta última frase...:


Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.


 


Mostra mesmo que foi uma mensagem formatada enviada por um qualquer computador....


 


Como já disse não me interessa o tablet, amigos MEO, embora ache que é descriminação....apenas acho que que o facto de ter telemóveis UZO não deveria ser impedimento para ter a promoção da box....É assim tão dificil descontarem uma porcaria de uma box a um cliente antigo que quer pagar mais por um serviço diferente?


 


Boa noite.


 


Cumps,
@@@Meoazarado , estamos a verificar o sucedido e posteriormente daremos esclarecimentos adicionais.
Reputação 2
Crachá +8
Boa tarde.


Volto de novo "à carga" pois isto está a tomar proporções cada vez mais caricatas....


Recebi hohe, dia 23 de Dezembro do ano da graça de 2014 a seguinte mensagem da MEO:


 


"










MEO@telecom.pt









12:03 (há 5 horas)



 
 








para mim












Caro(a) cliente,


 


No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, se encontra a usufruir de um desconto na mensalidade da MEObox desde 05/04/2014 por um período de 24, pelo que, no período mencionado o equipamento em causa fica por 1,00€ por mês.


 


Face ao exposto, não nos possível deferir o pretendido.


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.


 


Votos de Boas Festas,


 


Serviço ao Cliente


meo.pt"


 


Bem...


tive que fazer copy-paste pois esta resposta é deveras "alucinante"....


Sr.s MEO, não me estão a dar nenhuma novidade acerca do que me "ofereceram" em troca de uma fidelização de 24 meses......


Leiam bem o teor da mensagem original deste thread!!!!


Quero mudar de serviço passando do serviço que tenho para o M40 com 2 (sim 2!) cartões de telemóvel pagando mais 20 € pelo serviço x 12 meses!!!! Não querem???!!!!.


Dizem-me que é possivel, mantendo todo o serviço que tenho até agora mas que (reparem bem nisto p.f .!!!!) anulam-me a promoção do valor da box tendo que a pagar na totalidade apenas porque não tenho nenhins cartões de telemóvel de outros operadores pois os que possuo de momento e utilizo são da UZO que não servem para a campanha, tendo por isso mesmo que (volto de novo a citar) pagar a box no valor total perdendo o desconto anterior.


è assim ou não é?????.


Isto tira qualquer um do sério!


Não me obriguem a ter que repetir tudo de novo.....Só não concordo com o pagamento da box na totalidade!!!!!!! E sem falar no tablet que andam a oferecer a alguns privilegiados!!!! Isso já nem me interessa.


Já vi que não querem que eu mude de pacote. OK!!! "Fica tudo como dantes no Quartel de Abrantes"!!!.


Mas pagar a box por inteiro é que não pago! Não gosto de descriminações comerciais....


No fim do periodo de fidelização se aínda por cá estiver eu conto uma história.... Até porque tenho 2 empresas á porta.E não me vou esquecer......


Cumps.


 


 
Reputação 2
Crachá +8
Bom dia.


Então agora não há ninguem que esteja a "estudar" o meu caso? Já passou algum tempo desde a última resposta....


Ah, pois..... Está tudo de férias de Natal e Ano novo.... e tambem, isto agora não interessa para nada não é? O tipo está fidelizado, por isso que vá encher chouriços....


Talvez com um pouco mais de sorte este tópico e o meu "caso" vá lá para o fundo e desapareça da página inicial do forum.... Seria bestial!!!!


Já agora, podiam acrescentar além do "like" um "deslike" na página. Ficava mais bonito.Assim quando me mandassem mensagens automáticas robotizadas como esta:


 






Olá Meoazarado,


O seu tópico recebeu recentemente respostas.



Tópico: Mudança para m4o falhada....


Conseguiu resolver a sua dúvida? Marque a resposta como Solução Aceite e ajude outros com a mesma questão.


Clique aqui para ver as respostas e escolher uma como Solução Aceite.


 



Obrigado por participar no MEO Fórum.


A Equipa MEO Fórum








 


pudessem ficar logo a vêr que a solução não foi aceite. Até porque nenhuma solução me foi apresentada....


As únicas comunicações foram sempre robotizadas pré-formatadas.....


Mas já agora para terminar, como cliente fidelizado que já não conta nem para um "bom Natal" ou "festas Felizes" por parte da Meo, um bom Natal e festas Felizes para todos da minha parte, agradecendo desde já pela não resolução da situação inicial deste post.
Entre em contacto com o 16209 ou vá a uma loja MEO ou então comunique avaria través da zona cliente MEO.

Responder