Pergunta

Mudança de titularidade e Programa Inclui no pacote TV+internet+móvel+fixo

  • 3 September 2020
  • 4 respostas
  • 137 visualizações

Crachá +1

Muito boa tarde,

 

Sou cliente fidelizada da MEO. 

1- Gostava de saber se uma mudança de  titular do meu contrato pode de alguma maneira dar lugar a alteração no valor do tarifário ou nalgum item da fatura, a ponto de ototal da mesma deixar de ser o que estou neste momento a pagar.

2- No caso de haver mudança de titular, e o novo titular detiver um atestado Multiuso, o pacote que assino é elegível para fazer essa transição para o prgrama inclui? Em caso positivo, qual seria o desconto a beneficiar? E sobre que items da fatura esse desconto iria incidir?

 

Mais uma vez muito obrigada.

Cumprimenttos

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contacte o departamento em causa e coloque as suas dúvidas. Lá conseguem ajudar melhor. 

Programa Inclui: 800 206 206 (dias úteis das 09h às 18h)

Crachá +1

Obrigada!

Crachá +1

Muito origada, Ricardo.

 

No 800 206 206 ajudaram-me em relação ao deconto do certificado Multiuso. Mas em relação à minha primeira pergunta, não. Sabe indicar-me um email para onde eu possa escrever sobbre o assunto?

Reputação 7
Crachá +24

O melhor será colocar um pedido através da sua área de cliente com a sua questão.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido