Boa tarde, fiz uma alteração de residência no passado dia 5/01/2023, no dia 14/12/2022 entrei em contacto com a MEO para agendar a mudança é claro tive que fazer uma nova fidelização ( já não estava fidelizada há uns largos meses). A operadora confirmou-me que havia fibra na nova casa e agendamos a instalação para o dia 09/01/2023.
qual o meu espanto quando no dia 9 o técnico chega a minha casa e diz que preciso de um poste no exterior para fazer chegar a fibra á residência, pois não tem autorização para usar os postes da EDP. Fiquei chateada mas aceitei. Durante a semana recebi uma SMS a informar que os trabalhos externos levariam no máximo 7 dias. No passado dia 13/01 recebo uma chamada da MEO a informar que os trabalhos externos seriam efectuados na terça feira dia 17.
chegou o dia 17 e não houve ninguém a colocar poste nenhum. Liguei novamente para a MEO e o qual me informaram que realmente não tinha sido feita numa ação no exterior. Expliquei que não posso estar há quase 2 semana numa casa sem qualquer serviço ( e a pagar porque como fui mudança de residência nunca parei de pagar ) apenas com internet móvel. A solução que deram foi carregar 30gb de internet móvel em cada telemóvel (2). No entanto não tem qualquer previsão de instalação exterior e muito menos interior.
Será que alguém me pode ajudar/informar se posso rescindir contrato sem penalização?
estou a pagar um serviço na totalidade (tv com canais premium, Wi-Fi, tlf fixo e tlm ) e a única coisa que tenho é telemóvel com internet.
obrigada pela ajuda