Gostava de expressar o meu desencanto com os serviços da Meo.
No passado dia 14 de setembro comuniquei à Meo que iria mudar de residência. Foi-me proposto um novo contracto e agendado a instalação para o dia 2 de outubro. No dia da instalação, o técnico não pode efectuar a mesma, uma vez que o poste que teria que subir não oferecia condições de segurança. Indicou-me que iria reportar e que, posteriormente, eu seria contactado. Alguns dias passaram sem que tenha sido contactado, pelo que liguei para a linha de apoio, na qual me disseram que a data limite para a resolução era 23 de outubro. Passou essa data sem que nada me tenha sido dito. Liguei de novo. Mais pedidos de desculpa e insistências para um outro serviço. Liguei de novo. E mais do mesmo.
Ao fim de mais de um mês a residir na nova casa, continuo sem serviço. Nunca fui contactado.
Sou cliente desde os tempos da TMN, sempre honrei a minha parte (isto é, pagar os serviços), mas parece que não há mais nada para dizer ou conversar, chegou a hora de mudar.