Pergunta

Mudança de residência

  • 6 November 2020
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Gostava de expressar o meu desencanto com os serviços da Meo.

No passado dia 14 de setembro comuniquei à Meo que iria mudar de residência. Foi-me proposto um novo contracto e agendado a instalação para o dia 2 de outubro. No dia da instalação, o técnico não pode efectuar a mesma, uma vez que o poste que teria que subir não oferecia condições de segurança. Indicou-me que iria reportar e que, posteriormente, eu seria contactado. Alguns dias passaram sem que tenha sido contactado, pelo que liguei para a linha de apoio, na qual me disseram que a data limite para a resolução era 23 de outubro. Passou essa data sem que nada me tenha sido dito. Liguei de novo. Mais pedidos de desculpa e insistências para um outro serviço. Liguei de novo. E mais do mesmo. 

Ao fim de  mais de um mês a residir na nova casa, continuo sem serviço. Nunca fui contactado.

Sou cliente desde os tempos da TMN, sempre honrei a minha parte (isto é, pagar os serviços), mas parece que não há mais nada para dizer ou conversar, chegou a hora de mudar.


2 respostas

Gostaria de acrescentar que hoje, quase dois meses após o pedido inicial de alteração de morada, fui contactado pela Meo para agendar a instalação. Acontece que o novo contracto (necessário por via da alteração da morada) foi cancelado porque a Meo não efectuou a instalação no prazo estipulado de 30 dias e, como tal, não chegou a entrar em vigor. Quanto ao contracto actual, solicitei a sua cessação e espero que a Meo cumpra o prazo de 5 dias úteis (acaba hoje) para me informar.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acrescentar...a Meo é obrigada a compensar o cliente quando não consegue cumprir com os 30 dias….valores não sei...

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