A já 3 meses q mudei de residência, pedi a mudança do serviço para actual morada, até hoje continuo à espera. As facturações continuam a ser cobrada na antiga morada, sem eu usufruir do servico, na actual morada, dizem ainda não ser possível a instalação, da qual chegou a ser marcada, eu esperei pela instalação e minguem apareceu, até q me foi dito não ser possível a instalação por estarem a fazer alargamento da rede, que pelos vistos ainda continua a ser feita. O q é certo, é q continuam a cobrar me as facturas de um serviço q não uso, obrigam a manter fidelizacao e contrato e eu não tenho nem serviço nem uso de rigorosamente nada.
Mas respostas são zero, a cobrança continua a ser feita, mas não me deixam cancelar contrato sem penalizações por dizerem estar fidelizada, até aí tudo bem, se tivesse serviço, mas a empresa MEO é q ainda não me conseguiu dar o serviço. 3 meses de espera, nem serviço, nem instalação, nem respostas.
Acho inadmissível obrigarem me a manter um contrato q não usufruo, tudo porque não reúnem condições de me fazer instalação de serviço na nova morada! Tempo, despesas, e afins perdidos na tentativa de resolução e ninguém me resolve ou da respostas ao problema.
Se alguém se puder ajudar agradecia