Pergunta

mudanca de residencia

  • 8 July 2020
  • 1 resposta
  • 89 visualizações

A já 3 meses q mudei de residência, pedi a mudança do serviço para actual morada, até hoje continuo à espera. As facturações continuam a ser cobrada na antiga morada, sem eu usufruir do servico, na actual morada, dizem ainda não ser possível a instalação, da qual chegou a ser marcada, eu esperei pela instalação e minguem apareceu, até q me foi dito não ser possível a instalação por estarem a fazer alargamento da rede, que pelos vistos ainda continua a ser feita. O q é certo, é q continuam a cobrar me as facturas de um serviço q não uso, obrigam a manter fidelizacao e contrato e eu não tenho nem serviço nem uso de rigorosamente nada. 

Mas respostas são zero, a cobrança continua a ser feita, mas não me deixam cancelar contrato sem penalizações por dizerem estar fidelizada, até aí tudo bem, se tivesse serviço, mas a empresa MEO é q ainda não me conseguiu dar o serviço. 3 meses de espera, nem serviço, nem instalação, nem respostas. 

Acho inadmissível obrigarem me a manter um contrato q não usufruo, tudo porque não reúnem condições de me fazer instalação de serviço na nova morada! Tempo, despesas, e afins perdidos na tentativa de resolução e ninguém me resolve ou da respostas ao problema. 

Se alguém se puder ajudar agradecia 

 


1 resposta

Diana, infelizmente não posso ajudar mas vi que o problema que estou tendo é semelhante e terei dificuldades com a MEO. Mudei de residência e a empresa me informou que não tem fibra até minha nova morada e ofereceram antena, que meu condomínio não aceita. Já falei com 4 pessoas diferentes da MEO e cada uma diz que ligariam em seguida, mas é claro que ninguém entra em contacto comigo. E não há outra forma de contacto que seja por escrito, fica tudo gravado em voz e o cliente não tem acesso à gravação, um absurdo. Eu não confio nesta empresa nunca mais. Já fiz minha reclamação no Livro de Reclamações virtual e tentarei na loja.

Boa sorte!

Responder