Mudança de pacote

  • 12 Fevereiro 2016
  • 8 respostas
  • 1014 visualizações

Boa tarde. Há cerca de 3 dias aqui em casa decidimos alterar o pacote de TV+NET (surf30) para o M4O Light 2c.

Dado que o preço é relativamente igual, apenas acrescentando 10 euros para um segundo cartao de telemóvel, achámos que era benéfico acrescentar alguns serviços, pagando praticamente o mesmo com o anterior pacote.

 

Ora, o contrato foi estabelecido, creio eu, na terça feira perto da hora de almoço. O/A funcionario/a que celebrou o contrato disse que a ativação do novo serviço demoraria entre 24 a 48 horas, só que já se passaram, neste momento, mais de 72 horas sem que o serviço esteja a funcionar.

 

Gostava de saber que problema existe e como posso resolve-lo.

 

Possivelmente pedirão dados do cliente, suponho. Deverei fornecer os dados como?

Obrigado pela atenção.

8 respostas

Alguém capacitado que me possa ajudar neste problema? 

 

🙂
Reputação 3
Crachá +8
Meu amigo por esta via bem podes sentar-te em uma cadeira confortável e ESPERAR, ESPERAR....
Pois, estou a ver que sim. Pergunto-me para que serve então um fórum, se ninguém responde...

 

Pelo facebook fui um pouco mais bem sucedido. Pediram o NIF e disseram que iam investigar. Até agora não obtive mais resposta nenhuma...

 

 
LR Teixeira conte com mais 24 meses de fidelização ela alteração ao pacote Meo
LR Teixeira conte com mais 24 meses de fidelização pela alteração ao Pacote Meo

LRTeixeira escreveu:
Boa tarde. Há cerca de 3 dias aqui em casa decidimos alterar o pacote de TV+NET (surf30) para o M4O Light 2c.

Dado que o preço é relativamente igual, apenas acrescentando 10 euros para um segundo cartao de telemóvel, achámos que era benéfico acrescentar alguns serviços, pagando praticamente o mesmo com o anterior pacote.

 

Ora, o contrato foi estabelecido, creio eu, na terça feira perto da hora de almoço. O/A funcionario/a que celebrou o contrato disse que a ativação do novo serviço demoraria entre 24 a 48 horas, só que já se passaram, neste momento, mais de 72 horas sem que o serviço esteja a funcionar.

 

Gostava de saber que problema existe e como posso resolve-lo.

 

Possivelmente pedirão dados do cliente, suponho. Deverei fornecer os dados como?

Obrigado pela atenção.

 
Isso eu sei. Somos clientes MEO há alguns anos, por isso não fará diferença. Quero é o raio do serviço ativado...
Reputação 7
Crachá +22
boas


 


@BrunaCom-Meo o post foi apagado por não cumprir com as regras do forum...é um forum de ajuda não um forum de vendas...

Responder