Mudança de Morada

  • 15 Janeiro 2015
  • 1 resposta
  • 869 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
Boas


Tive de mudar a minha residencia e sou cliente MEO desde o seculo passado.


Foi-me indicado uma nova fidelização - 24 meses - e na folha que me enviaram com as condições acordadas estavam:


- uma promoção que é um tablet ou uma mensalidade gratis.


- um voucher de 150€ de oferta para compra de equipamentos (sendo que ao utilizarem esta oferta iniciam nova fidelização !!!)


Nada destas ofertas apareceram, dizem que não tenho direito por ser mudança de morada apesar disto estar lá para quem quiser ver... verificar a primeira alinea...


https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato#fazerpedidomudancadecasa


Já fiz reclamação interna, em loja e no livrinho vermelho. Nada.


 


 

1 resposta

Boa tarde @@@Ragon , para podermos averiguar o exposto com a alteração de morada, envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Em assunto coloque 3-63358048164.

Responder