Pergunta

Mudança de morada

  • 7 January 2022
  • 3 respostas
  • 46 visualizações

Quando contactei os serviços da MEO, sobre a alteração de morada, disseram que o serviço era gratuito. 
No mês seguinte cobraram 25€ de “adesão”, foi devido ao serviço prestado por eles? 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

“O processo de “Mudança de Casa” é gratuito para clientes com período de fidelização em curso há 18 ou mais meses. Para estes clientes aplicam-se ainda as condições comerciais aplicáveis a novos clientes.
Clientes com período de fidelização inferior a 18 meses, é aplicável um custo de €25 de “Mudança de Casa”.
IVA incluído à taxa de 23%.

Não percebo então porque me informaram incorretamente, porque a funcionária que atendeu o telefonema com os meus dados devia ter visto que ainda não tinha feito os 18 meses. Adianta ligar para “reclamar”?

Reputação 7
Crachá +24

Ou se enganou, ou estava desatenta, ou não estava a par das condições.

Nada como tentar... Coloque um pedido através da sua área de cliente, explicando a situação. Depois logo se vê a resposta que dão. 

Responder