Pergunta

Mudança de Morada

  • 17 August 2021
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Olá, boa tarde!

Pedi a alteração de morada a 16 de Julho. Fizeram a marcação da mesma para o dia 21 de Julho. Ora uns dias antes desmarcam e adiam. Essa nova marcação voltou a ser desmarcada e sem data para conclusão dos problemas técnicos que tinham. Tempos depois cansada de esperar e sem me darem uma solução na linha de apoio ao cliente, procedi a uma reclamação no Livro de Reclamações Online. Continuo sem obter solução, sem obter respostas. Ontem liguei de novo para a linha e informam-me que os problemas técnicos têm uma data prevista de conclusão de 26 de Agosto. Ora, continuam a dar previsões que não têm cumprido.

Eu fiz a mudança de casa no dia 17/18 de Julho para ter tudo preparado para a nova casa, até porque vendi a anterior. E desde aí que não utilizo o Pacote de Tv+Nez+Voz. E vou ter de continuar a pagar as faturas.

Não é justa causa suficiente para cancelar o contrato (que tem fidelização) por não resolverem a situação nem fornecerem uma alternativa?

Estou mesmo cansada porque estou grávida com uma crise grave de vómitos e devia estar em teletrabalho mas infelizmente não tendo internet suficiente para aguentar com a VPN, não posso trabalhar em casa. E a operadora não me apresentou nenhuma alternativa para este tempo. Estão sempre a adiar e eu tenho que continuar à espera.

Entretanto, daqui a menos de 1 mês, passo para a casa definitiva, a qual iria pedir novamente uma mudança de morada do serviço. E agora não sei o que fazer.

Estou extremamente insatisfeita com isto tudo, a perder dinheiro e sem qualquer ajuda pela parte da MEO. O que me aconselham a fazer neste caso?


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