Pergunta

Mudança de morada

  • 8 Dezembro 2020
  • 0 respostas
  • 28 visualizações

Há cerca de 10 meses fiz instalaçao do serviço Meo numa nova morada, levando todos os serviços que tinha na morada antiga. Agora mudei novamente de morada e nao me é permitido cancelar o contrato uma vez estar no prazo de fidelização. Até aqui, embora não concorde, sou obrigada a aceitar, no entanto, na atual morada, tambem existe serviços Meo (contrato feito por outra pessoa). De momento encontro-me a pagar mensalmente um serviço que apenas usufruo dos telemoveis associados. Não utilizo TV, Net fixa, telefone fixo. Pelo menos que conseguisse usufruir da meo Go nos telemoveis! No entanto não quero sobrecarregar o dono da casa com o contrato que tem, pois já bem basta a burrice que fiz em querer continuar a ser cliente meo na nova morada (cliente há certamente 15 anos) e depois quando precisamos tanto vale ser novo como velho cliente.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder