Pergunta

Mudança de Casa vs Rede fibra

• 26 April 2021
  • 1 resposta
  • 25 visualizações

Bom dia,

Tenho andado nestes últimos dias a contactar-vos para mudar o meu serviço para a minha nova casa, dps de ter efectuado vários pedidos os mesmos fora sempre recusados por vocês, porque dizem que não conseguem lá instalar fibra.

Apesar de já ter sabido por vocês que existe lá um PDO (até tenho o nº referência, dado por uma colaboradora vossa), entretanto tentaram me fazer um novo contrato, mas qd questionei se tinha mesmo lá fibra (ah e tal, não sabemos - então estão a tentar vender uma coisa que não têm?!?).

Entretanto, a dita colaboradora pediu uma análise urgente (depois de não sei quantos colaboradores desde a ultima quarta-feira o terem feito) ao vosso departamento de viabilidade de fibra. E informei que hoje até 14h aguardo a vossa resposta final… dps serei, infelizmente, obrigado a fazer contrato com outra empresa que me garantiram que instalam lá a fibra sem problemas (NOS e NOWO).

Entretanto curioso, andei a questionar diversas pessoas do sector, e pelo que sei na zona para onde vou mudar, a rede fibra é fornecida por uma empresa DSTelecom, que apenas terá acordo com a NOS e a NOWO naquela zona… gostaria que me informasse com urgência da situação (HOJE ATÉ ÀS 14H).

Devem ter aí a história toda, pelas inúmeras chamadas que já fiz.

Obrigado e fico a aguardar

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Isto é um fórum publico de partilha de experiências e entre-ajuda de clientes MEO.

A sua questão não pode ser respondida por esta via. Ninguém do apoio ao cliente vai ler a sua mensagem. 

Responder