Pergunta

Mudança de casa sem instalação

  • 2 November 2020
  • 0 respostas
  • 58 visualizações

Sou cliente meo há mais de dez anos. No início do mês de Setembro liguei para a linha de apoio a clientes para fazer uma alteração de morada do meu serviço meo fibra. Foi-me confirmado que a nova morada tinha cobertura, que iria ter um novo período de fidelidade e os mesmos descontos dados aos novos clientes. Até ao dia 30 de Outubro não fizeram a instalação na minha nova morada. Por duas vezes a instalação esteve agendada, a primeira vez dia 14 de Setembro e a segunda vez em 16 de Outubro. Por motivos técnicos não fizeram a instalação. Mas o problema maior é que a meo continua a enviar-me as facturas da minha anterior morada como se estivesse a utilizar o serviço. Fui dia 30 de Outubro a uma loja meo para resolver de vez a situação. Onde me disseram que tinham de fazer a montagem de uma caixa no prédio onde moro. Que iria demorar e que não tinham uma previsão do tempo que iria demorar. Como não estou interessado em continuar a pagar por algo que não estou a utilizar fiz o pedido de rescisão do contrato. Já paguei a fatura do mês de Setembro sem ter serviço. Agora também tenho a fatura de Outubro e parte de Novembro ainda para pagar. Algo que não considero correto. E me recuso a fazer. 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder