Resolvido

Mudança de casa não imediata

  • 13 January 2021
  • 2 respostas
  • 127 visualizações

Bom dia,

 

Vou deixar a minha casa no fim do próximo mês.

Estou em processo de compra de um novo imóvel, mas o imóvel precisa de obras e só me poderei mudar para lá em meados de Setembro (o mais tardar).

No tempo que passa entre a saída da minha atual morada e a mudança para a nova casa, estarei numa casa arrendada com tudo já incluído (TV e Internet inclusive). 

Como poderei fazer com a Meo? Vou continuar a utilizar os telemóveis, mas durante alguns meses não irei usar o serviço de TV e internet.

Agradeço alguma ajuda.

 

Cumprimentos,

 

icon

Solução por omicronpersei8 13 January 2021, 19:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Pessoalmente eu pedia para retirar o serviço TV internel + móveis 15 dias antes de ir para a casa arrendada (ter em nota que o pedido é feito com antecedência).  Os telemóveis passam a pré pago (poderá optar por pós pago, mas isso depende de cada um e o uso que dá). 

Na casa nova em Setembro, pede serviço de TV e net e pede para agregar os telemóveis tudo no mesmo pedido.

Caso contrário vai ficar a pagar mensalidades do pacote no periodo em que estiver na casa arrendada. Se ai já tem internet e tv gratis, será uma despesa desnecessária que vai remover.

Reputação 4
Crachá +12

Já consultou a sua situação de fidelização na sua área de cliente → faturas → informação contratual?