Pergunta

mudança de casa e perca dos direitos que tenho atualmente

  • 20 November 2020
  • 7 respostas
  • 55 visualizações

Boa tarde a todos , venho por este meio pedir ajuda ou esclarecimento . Mudei me para a casa onde vivo atualmente e ativei o meu serviço em Fevereiro de 2020 , logo iniciei novamente um novo periodo de fidelização , e com novas condições , 5 Gb no telemovél , 200mb de net em casa e a pagar 54,90 euros . Acontece que terei que mudar de casa novamente , solicitei o serviço de mudança de casa , ao qual foi informado que teria que pagar 40 euros , o que achei normal . Mas o pior foi depois dizerem me que perderia todos os privilegios se assim lhe podemos chamar , e que o melhor que podiam fazer , para ter o mesmo beneficio era um pacote a pagar 70 euros . Agora eu pergunto , mas afinal num contrato só existe uma parte ? Então e a outra , não conta para nada ? Meus senhores vejam o que diz o n.1 do artigo 437 ( condições de admissibilidade ) Eu apenas estou a mudar de local do serviço mas quero continuar com o mesmo serviço e pagar o que sempre paguei . Obrigado 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Mudança de casa implica novo contrato, nova fidelização e novas condições. Condições essas que podem ser melhor ou pior consoante as campanhas em vigor nessa altura.

Reputação 7
Crachá +23

Poderá posteriormente dialogar com, caracter de excepcionalidade, com a comercial. Deduzo que a nova mudança de casa seja por alguma questão/necessidade pessoal. Se não tentar o não é garantido :) .

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a unica maneira de manter o contrato actual sem modificações é pagar a nova instalação e activação do serviço na nova morada...

Mudança de casa implica novo contrato, nova fidelização e novas condições. Condições essas que podem ser melhor ou pior consoante as campanhas em vigor nessa altura.

Mas continuamos no mesmo , eu só vou mudar o local do serviço , estando inclusive disposto a pagar a mudança ! Agora Sr Ricardo num contrato existem sempre duas partes e não só uma . Aproveite e leia o N.1 do Artigo 437 … Obrigado 

boas

 

a unica maneira de manter o contrato actual sem modificações é pagar a nova instalação e activação do serviço na nova morada...

Mas eu estou disposto a pagar a despesa da mudança , não concordo é que me alterem as condições do contrato . Obrigado 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se é isso que queres é isso que  tens de exigir...mas informa 1º do preço porque não será só 40€...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pelo que vejo, e precisa de ser confirmado, deve ser 350€ pela activação e instalação + 40€ pela deslocação...