Resolvido

Mudança de casa = + custos e menos serviço

  • 1 February 2019
  • 26 respostas
  • 24027 visualizações

Bom dia,

Solicitei mudança de morada da instalação para Março e ligaram-me pouco tempo depois a dizer que tenho fidelização até Agosto e mudando de morada tenho de fazer novo contrato ou se rescindir tenho de pagar até lá.

Neste momento tenho o pacote Meo Fibra Total com 200 canais e pago 28,99€. A assistente disse-me que o pacote que tem registado são 150 canais e que para esse pacote a melhor oferta que tem são 33,49€.

Além disto, acresce o pagamento de 25€ de deslocação do assistente. Segundo vi no site, se tiver um contrato à mais de 18 meses, a instalação não tem custos.

Voltei a contactar, dizendo-me que teria de agendar a partir de 22 de fevereiro, data da qual prefaz 18 meses de contrato.

Não acho normal este tratamento. Vou mudar de casa, porque estou a arrendar e o senhorio quer vender a casa. Sendo cliente à quase 3 anos não deveria ter este trato nem tão pouco mudarem-me as condições.

Qual a vossa experiência? Ajudem-me pf.
Obrigada
icon

Solução por Ricardo27 26 September 2019, 18:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

26 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

és uma pessoa cheia de sorte...tenho dezenas de pessoas que te podem desmentir  inclusive funcionários da NOS...mas como são de outra operadora não seguem os foruns das outras operadoras...