Resolvido

Mudança de casa = + custos e menos serviço

  • 1 February 2019
  • 26 respostas
  • 24027 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

26 respostas

Mudei de morada Tive um agravamento na fatura. Pagava 44,99€ pelo serviço M4, com 3GB no telemóvel. Vou agora passar a pagar 53,99€ com 1 GB no telemóvel.
Obrigam-me a ter um serviço inferior e a pagar mais por um serviço que já não quero estar mais porque estou super descontente com o atendimento, com os aconselhamentos dos operadores, que não me levam a lado nenhum, não tem um local específico para fazer reclamações.

Nunca Pensei que a  MEO tivesse um atendimento e serviço tão péssimo como apresenta..

Escrevi inúmeras vezes para as mensagens no “my meo” onde me reencaminham constantemente nas inúmeras chamadas que já fiz para tentarem resolver e rever o meu contrato ridículo.

Para agravar a situação a instalação da nova casa foi feita no dia 15/02  e não foi terminada. Só nos apercebemos no dia 21/2 porque no dia 20/2 choveu torrencialmente durante o dia inteiro e reparámos, só depois, que o técnico profissional, Claudemir, deixou o telhado aberto. 

O que significa que choveu dentro de casa e temos uma infiltração enorme na qual não consigo enviar todas as fotos completas porque este meio de ''reclamação'' não me permite enviar todas as fotos que comprovam os estragos.

Peço que me contactem o mais rápido possível, porque queremos ver esta situação resolvida o quanto antes.

Enviei esta mensagem e estas reclamações desde o dia 22 e ainda estou à espera de um contacto ou uma mensagem para resolver a situação...

Isto é mesmo a gozar com uma pessoa… O serviço é medíocre perante o que se paga. 

Quero me desvincular da MEO e não posso porque estou OBRIGATÓRIAMENTE FIDELIZADO à operadora qual estou descontente porque não me apresentam um serviço com condições mínimas, em que fazem mal o único trabalho que têm que é cuidar dos clientes que angariam através da publicidade enganosa.

Esta Empresa é Uma BURLA disfarçada. 

Fazem-me sujeitar a um aumento obrigatório na fatura, tudo porque mudei de casa, como se tivesse a culpa de mudar de casa, ou como se fosse mudar alguma coisa com a alteração de morada.. iria continuar com o serviço, só que em uma morada diferente.. Ridículo. 

Tudo que é avaliações que me ligam a perguntar “se recomendo a MEO a familiares” dou 1 a tudo, só não dou 0 porque nem dão essa opção.

Estou descontente com o serviço, com a empresa, com os operadores, ninguém dá a atenção necessária para se resolver qualquer problema.

Simplesmente, não querem saber.

Não merecem o dinheiro que obrigam as pessoas a pagar.

Como é que tem tantas reclamações e não acontece nada..