Pergunta

Mudança de casa com contrato ainda em fidelização

  • 28 February 2019
  • 2 respostas
  • 518 visualizações

Boa tarde,

O ano passado terminou a fidelização que tinha da Meo e fiz uma nova adesão com a campanha que estava na altura em vigor.

Acontece que vendi a minha casa e devo ter que sair em Abril, no entanto a casa para onde vou, só vai estar pronta em Dezembro, portanto no final do ano, pois encontra-se em construção
Existe alguma possibilidade de suspender o serviço Meo até estar na nova morada?
O serviço que tenho é M4O (com 2 números de telemóvel associados que pretendo manter até estar na casa nova).
Não tenho possibilidade de levar o serviço para a casa onde estarei até Dezembro porque é a casa de familiares e também eles já têm o serviço.

Como devo proceder?

Obrigada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá
Tenho a mesma pergunta...
Crachá +3
Boas,
A legislação actual, já incluindo mesmo esta que agora veio complementar a existente, em 25-05-2019, não lhe confere nenhum direito relativamente a poder por termo ao período de fidelização, por esse motivo. Assim, se não podem levar o serviço, apenas restam duas possibilidades, chegar a acordo com a pessoa que comprou a casa para ficar com o serviço, ou conseguir sensibilidade por parte da operadora, para entender a situação, e acabar o contrato sem penalização.
( Situação muito pouco provável, pois a lei, está do lado da operadora e ela sabe isso.).