Mudança de casa

• 5 Dezembro 2014
  • 6 respostas
  • 1083 visualizações

Sou cliente M4O há 16 meses. Faltam-me, portanto, 8 meses para terminar a fidelização.

Vou mudar de casa e, fiquei parvo com as condições que a Meo "IMPÕE" :

Vou trocar 8 meses de fidelização por 24 meses(???????) e o que lucro com isso? NADA!!!!!!!

Ou seja, apesar de, ser anunciado pela Meo que, na mudança de casa, o cliente fica com TODAS (TODAS!!!!!!) as vantagens de um novo cliente (aí já admitiria a nova fidelização de 24 meses) a Meo diz que não tenho direito a nada.

Se a Meo anuncia uma coisa como é possível agora vir dizer outra?

O que são "mesmas vantagens de adesão de um novo cliente" ? ( http://prntscr.com/5bapvv ) Como é possível continuarem a negar as evidências?! Se a Meo diz que, quem muda de casa, "tem acesso às mesmas vantagens de adesão dos novos clientes Meo" , como é que me vêem agora dizer que não tenho direito a nada?!

6 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Só tenho uma coisa a dizer (CUIDADO)...
zito123 escreveu:

Só tenho uma coisa a dizer (CUIDADO)...

Obrigado. Fiquei esclarecido.
Reputação 3
Crachá +8
Dizes tu que a Meo anuncia uma coisa como é possível agora vir dizer outra?

Pois eu digo mais, eles dizem uma coisa e fazem outra, eu que só alterei o pacote para M4O para o valor de 49,99 e a minha fatura apareceu logo com 77,11 depois de me dizerem que so iria pagar o valor de 49,99 e falo isso pois foram eles a dizerem, se era para tal coisa nem iria alterar pois nem so alterei para mais dois anos o contrato como ainda recebi esta conta, ja deixei pedido  para falar com a pessoa com quem fiz o contrato ou ter acesso á dita gravação por isso estou á espera de uma ou outra coisa a ser resolvida.

Deixo AQUI para VEREM:

ANEXO:

Estou na mesma situação. Já resolveu a situação? Não sei mesmo o que fazer, querem me obrigar a pagar 47,99€ por mês durante mais 24 meses, quando pago cerca de 30 e tal e a fidelização a acabar em Setembro.
Reputação 3
Crachá +8
Por cá continuo na mesma!!!

Mas sempre ateimando e não calando por tanta injustiça.

No teu caso pensa muito bem, se tas á espera de alguma coisa deles tás é feito, mas isso ja sabes tu, pelo que dizes.

É triste quando se faz coisas sem olharem a meios, mas como já tenho dito tudo isso ta nas mãos de nós clientes.
@@@RaquelV , respondemos à sua questão em http://r20.9o.sl.pt

Responder