mudança de casa

  • 6 November 2020
  • 7 respostas
  • 85 visualizações

Crachá +1

Sou cliente MEO há mais de 10 anos vou mudar de casa agora e vão aumentar-me a prestação e ainda vou ter que pagar 25 euros da instalação do serviço, de que vale ser cliente MEO há muitos anos !!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

As regras são aplicadas a qualquer cliente, seja ele recente ou antigo. 

Crachá +1

ok, daqui a 2 anos deixo de ser cliente ….

Reputação 7
Crachá +24

Está no seu direito. 

Crachá +1

claro que estou, mais vale ser novo cliente do que cliente antigo , as condições que me deram são piores e mais caras do que se fosse um novo cliente a “ começar “ com a MEO , de facto tem lógica … boa forma de fidelizar clientes ...

Reputação 4
Crachá +12

Como é cliente à mais de 6 meses e vai ficar fidelizado por mais 2 anos não deveria pagar os 25 euros da instalação. Aconselho-o a esclarecer essa questão.

Reputação 7
Crachá +24

“O processo de “Mudança de Casa” é gratuito para clientes com período de fidelização em curso há 18 ou mais meses. Para estes clientes aplicam-se ainda as condições comerciais aplicáveis a novos clientes.
Clientes com período de fidelização inferior a 18 meses, é aplicável um custo de €25 de “Mudança de Casa”.”

Crachá +1

eu sou cliente há mais de 10 anos , mas como em abril deste ano “ mexeram “ no pacote que eu tinha a fidelização de dois anos começou a contar outra vez desde abril