Mudança de casa

  • 8 April 2019
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Boa tarde.
Na passada semana efectivei uma mudança de casa via telefone através da linha de apoio a cliente. No dia 5, sexta feira o técnico deslocou-se à minha nova residência e verificou que é inviável a instalação da ligação via adsl. Perante esta situação contactei novamente a linha de apoio a cliente para encontrar uma solução dentro das condições acordadas. Tendo então sido informado que as condições contratadas dias antes já não eram válidas teria de aceitar outras condições com prejuízo da qualidade do serviço. A pergunta que coloco é se o contrato celebrado dias antes via telefone, que para a MEO é perfeitamente válido e legal, deixa de ser válido por razões que me são alheias?
Desde então que tenho efectuado diversos contactos com os serviços meo na tentativa de encontrar uma solução que até agora ainda não obtiveram resultado.
Sou cliente MEO há vários anos e sempre dei nota positiva aos serviços em toda a sua amplitude, esperava melhor tratamento da minha situação.
José Carvalho

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Crachá +2

Olá.

 

Como é que ficou esta situação?

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