Mudança de canais por voz na meobox android

  • 23 March 2022
  • 6 respostas
  • 760 visualizações

Crachá +1

Com a ultima atualização da aplicação da meobox android tv, é possível mudar de canal utilizando a voz, no entanto nem tudo ficou bem, pois quem quiser aceder, por voz, à “CNN Portugal”, terá de dizer “TVI 24”.

Eram bom que corrigissem.

MariaB_MEO 1 ano atrás

Olá RJPSR

A pesquisa vocal por CNN Portugal funciona corretamente e remete para o canal. 

A pesquisa vocal por TVI24 tambem remete temporariamente para a CNN Portugal porque a TVI 24 passou a a chamar-se CNN Portugal.

Obrigada.

Maria

Ver original

6 respostas

Reputação 5
Crachá +15

Com a ultima atualização da aplicação da meobox android tv, é possível mudar de canal utilizando a voz, no entanto nem tudo ficou bem, pois quem quiser aceder, por voz, à “CNN Portugal”, terá de dizer “TVI 24”.

Eram bom que corrigissem.

Boas ,

 

        Ainda bem que consegues mudar os outros todos por voz, eu por voz, só consigo activar o guia TV…..tanto na box da MEO como na MI BOX S, a aplicação android mais aí uns 10 anos e fica decente ….

Crachá +1

Já tens a última atualização na tua Meobox?

Eu na minha android V1 tenho a versão 3.7.1 e na mudança de canais por voz  que testei, funcionam todos, apesar de como já referi, a CNN Portugal só muda para lá se disseres “TVI 24”.

Na Mi Box, é verdade, a coisa não está a funcionar.

Reputação 2
Crachá

Olá RJPSR

A pesquisa vocal por CNN Portugal funciona corretamente e remete para o canal. 

A pesquisa vocal por TVI24 tambem remete temporariamente para a CNN Portugal porque a TVI 24 passou a a chamar-se CNN Portugal.

Obrigada.

Maria

Crachá +1

Olá MariaB_MEO

A pesquisa vocal por “CNN Portugal” ainda não remete para o canal mas sim para o “YouTube”.

A pesquisa vocal por “TVI24”, remete sim para a “CNN Portugal”.

Situação confirmada na minha box android MEO V1.

Pode verificar.

Obrigado

Rui

Reputação 5
Crachá +15

Já tens a última atualização na tua Meobox?

Eu na minha android V1 tenho a versão 3.7.1 e na mudança de canais por voz  que testei, funcionam todos, apesar de como já referi, a CNN Portugal só muda para lá se disseres “TVI 24”.

Na Mi Box, é verdade, a coisa não está a funcionar.

Boas ,

 

          Tenho a 3.7.1 nas duas boxes , na MEObox funciona (as vezes) na MI box S só o guia tv funciona.era bom que fosse publicada uma lista com os nomes dos canais para tivação por voz , a CNN Portugal não responde pelo nome , há pelo menos outro que eu não consigo ativar pelo nome é o “ID” não sei quel é o nome por extenso..

Crachá +2

Olá.

Tenho a versão 3.9.2 mas o assistente de voz não efectua mudança de canais.

Responder