Mudança de box Sport Tv

  • 6 February 2016
  • 7 respostas
  • 1494 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa noite,

 

Eu sou cliente da MEO ADSL e tenho Sport TV só numa das Box´s... li em alguns fóruns que se quiser mudar para a 2ª box, tenho de fazer alguns procedimentos, mas tento fazê-los e não consigo, não me aparece a tal opção de "mudar para esta box" ou algo do género como já li. Alguém me pode ajudar?

 

Abraço,

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não sei a quanto tempo tens a Sport TV mas essa opção já não existe...pelo menos que eu saiba...agora ja é possivel ver nas duas box's...sem ter de mudar...


 


so existem 2 tarifarios SPORT.TV PREMIUM HD e SPORT.TV PREMIUM HD + MULTISCREEN e a diferença é que no 2º tarifario acrescenta outros dispositivos sem ser as box's (PC, Smartphone e Tablet)...pelo menos pelo que confirmei...
Reputação 7
Crachá +17
Caros colegas do MEO FORUM existe um 3 pacote SPORTTV so com os canais sd (5 canais) a 22,99 euros mes,este pacote so emite numa box nao sei se e possivel trocar os canais nas MEO BOXES.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


no site só encontrei 2 pacotes...nao encontrei esse 3º...pode ja ser um pacote desactualizado que ja nem apareça...digo eu...
Reputação 7
Crachá +17
Boas, no final da pagina MEO canais premuim SPORTTV tens a opcao mais ofertas clicas ai e aparece o pacote sporttv premium sd 5 canais.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


boa dica...desconhecia...mas o pior é que nao encontro mais nada sobre este pacote...
Reputação 7
Crachá +17
Boas


 


Esse pacote pouco interessa a SPORTTV e a MEO por isso existe pouca informaçao sobre o mesmo.

Ainda é possível alternar entre boxes?

Por engano subscrevi numa box secundaria, e queria ter na box principal. 

Obrigada