mudança da box para outra ala da casa

  • 9 March 2018
  • 1 resposta
  • 447 visualizações

boas tardes.já liguei para a meo a pedir para me mudarem a box do quarto para sala por o qual esta ser fibra.

E ai me querem cobrar 40 euros.E quando foi feita a instalação ela ficou no quarto e o senhor tecnico disse que poderia deixar também um cabo na sala,mas ele disse que não o iria fazer nessa noite porque tinha muito serviço e falta de tempo,no qual ele me disse para requisitar esse serviço ligando eu para o apoio tecnico e ai viriam me colocar o cabo na sala sem custos!!!.

Acho muito (INJUSTO)em quererem COBRAR um serviço em que seja vosso.

Vosso material em que já pagamos mensalmente para o termos é claro e justo.Agora quererem cobrar 40 euros só para colocar um cabo.POR FAVOR .

E ASSIM QUE VÃO PERDENDO CLIENTES.

Tenho dito,um bem haja.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o tecnico se o tivesse feito seria prejudicado...só é obrigado a deixar o serviço a funcionar onde o cliente quer no momento...


 


se tivesse feito o que o cliente tinha pedido tinha de cobrar 25€...porque é o procedimento quando é necessario acrescentar mais alguma coisa a pedido do cliente...


 


agora sim tens de pagar 40€ para fazer a mudança interna que pretendes...podes tambem contratar um electricista que o faça mais barato...

Responder