Pergunta

Mudança ao exterior - fidelização

  • 13 July 2021
  • 0 respostas
  • 15 visualizações

Boa tarde,

Sou estudante e vim a Portugal fazer um curso na Ulisboa, por isso optei por contratar um plano mais econômico da MEO para TV e telefones móveis. No momento da contratação expliquei que poderia ter que voltar ao meu domicílio antes do fim da fidelização e o atendente explicou que não seria cobrada multa por mudança para o exterior. Hoje pedi o cancelamento explicando que estou retornando ao meu domicílio original em virtude da Pandemia e do término antecipado das aulas presenciais. Fui informada que mesmo assim tenho que pagar uma penalidade. Fiquei muito decepcionada com o atendimento, especialmente pela má-fé do atendente, já que eu especificamente perguntei quanto à alteração de morada ao exterior, sendo informada que a fidelização apenas impedia a troca ou cancelamento do serviço enquanto estivesse em Portugal, já que por óbvio não seria possível continuar com o contrato morando no exterior.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder