Mudança ADSL para FIBRA

• 7 Março 2016
  • 5 respostas
  • 1944 visualizações

Bom dia é possivel mudar o ADSL (M4O Ligth) para a FIBRA durante a fidelização (cerca de 7 meses para o fim), já que já me bateram à porta 2 comercias MEO a informar que no fim do presente mês está disponivel.

Como o terei de fazer, agradeço algum contacto da MEO para saber quais as condições já que irei ficar concerteza fidelizado mais 2 anos (digo eu...).

Obrigado

5 respostas

Reputação 7
Crachá +20
boas

sim ao mudar de tecnologia vais ficar mais 2 anos fidelizado...

basta contactar o 16200 ou passar por uma loja e solicitar a passagem para fibra...
Basta ligares aos comerciais e dar-lhes a eles a comissão por novo contracto ou então numa loja também. Pelo 16200 dá e é a forma mais simples mas é onde a MEO não paga a mais ninguém, explora os call-center e os salários baixos e dá-te a ti o mesmo que  os outros lugares.

Relativamente à re-fidelização: ela vai mesmo acontecer durante mais 24 meses.
Reputação 7
Crachá +20
boas

? tas bem enganado...no call center é onde pagam as melhores comissões...isto em comparação directamente as lojas...

neste momento as lojas são geridas por agentes e não pela Meo, se não for 100% das lojas anda bem la perto, obrigam os colaboradores a ter um minimo de contratos feitos, se não as comissões não são pagas...cada loja tem de ter um minimo de contratos senão ninguem recebe comissões, mesmo que 1 tenha cumprido os contratos pedidos não os recebe...e afins...

nos call center...a diferença tambem não é abismal...tambem são mal pagos e explorados...mas dependente do serviço não tens contratos minimos...tudo o que fazes recebes...menos o call center de vendas, aquele que tenta vender a força, designado por canal de vendas agresivas...esses tem uma pressão impensavel para uma pessoa normal...

vai onde quiseres...e adquire o serviço com a melhor proposta possivel...no fundo é tudo igual...
Que comissão ganham se somos nós que ligamos para o 16200e não eles para nós?
Boa tarde ora aqui está o sucedido.......

No dia 07/03/2016 contactei a meo para questionar sobre a mudança, pois bem ficou acordade que assim que tivesse disponivel fariam a alteração (+-15dias), Aconteçe que até ao dia de hoje continua tudo na mesma e como queria acrescentar + 2 cartões ao meu M40 Ligth , quando mudasse para a fibra.

Não só ainda não tenho a fibra como me acrescentarm +1 cartão SEM QUALQUER AUTIZAÇÃO MINHA  enquanto se mantivesse o ADSL, como me estão a cobrar na fatura esse mesmo cartão que não autorizei que fosse colocado sem ser com a instalção da fibra.

Cada vez que que ligo para o 16200 cobra-me cerca de 1,5€ para não me esclarecerem nada, assim sendo infelizmente terei de efetuar uma reclamação sobre o sucedido nas devidas instancias legais onde o poderei fazer ( segundo me parece....alterações de serviços sem autorização do cliente origina uma rescisão imediata do contrato). Cá em casa somos clientes à bastantes anos e uma situação destas e nem nos contactam para se tentar resolver.

Peço desculpa mas é mais um desabafo.

cliente: 134 935 29 98

Responder