Motivo para cancelar contrato justa causa

  • 19 January 2016
  • 2 respostas
  • 1436 visualizações

Venho por este meio junto de vós expor o meu caso, em agosto de 2014 aderi à MEO com serviço de TV, NET, VOZ e Telemóveis, o serviço foi ADSL e nunca deu problemas, em março de 2015 mudei de residência, pelo que foi necessário ir a loja MEO para fazer a migração do serviço, ninguém nos alertou que na nova morada não havia cobertura ADSL, pelo que depois de nos terem efetuado uma fatura de incumprimento contratual por erro da funcionária da loja colocaram-nos um serviço de TV satélite, com NET e VOZ, embora como eles dizem, que q NET tem uma velocidade de 24MB/seg a nossa ficou apenas com 3MB/seg, nos dias em que faz chuva e vento a TV tem quebras sistemáticas, reclamei, mudaram o recetor mas continua igual, a net tembém reclamei, subiram a velocidade para 5MB/seg mas mesmo assim quando em casa estamos 2 pessoas ligadas à internet, a mesma bloqueia, pelo que é um péssimo serviço, na última reclamação que fiz tentaram-nos "impingir" router móvel para acedermos à internet em qualquer lugar mas nunca mencionaram custos adicionais, ora eu que já reclamava que pagava o mesmo que um serviço ADSL tendo serviço por Satélite e que não funcionava a 100% e agora ofereceram um router móvel com uma mensalidade de 9,90¤ adicionais à fatura do serviço de Satélite, o que eu considero um roubo, isto ainda mais pelo facto de eu nunca ter ligado o router e ter que pagar já agora em janeiro uma mensalidade do mesmo. Esta é a situação que vos exponho e pergunto se é motivo para rescindir contrato com a operadora por justa causa dado que tenho um serviço que não funciona 100%. Obrigado pela atenção, Cumprimentos

2 respostas

jnnnn
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


neste caso nao deveriam acrescentar um serviço de 4G...mas sim desligar o ADSL e ser subtituido pelo 4G...


 


quem deu a info pelo telefone queria vender um produto e nao resolver a questão...mas tambem convem confirmar se o 4G tem cobertura...

Responder