Morada para envio de carta com rescisão contratual

  • 2 June 2016
  • 35 respostas
  • 118367 visualizações

Boa tarde

 

Qual a morada para onde deverá ser enviada carta registada com a denúncia do contrato que temos neste momento em vigor (até setembro deste ano) ?

 

Cumprimentos e obrigado

Ricardo27 3 ano atrás

@mjafonso 

É esta:

MEO,

Apartado 1423

EC Pedro Hispano (Porto)

4106-005 PORTO

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

35 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o pedido pode ser feito pela area de cliente.
Conseguiu saber a morada?
Reputação 5
Olá ?, para cancelar o contrato MEO deverá seguir os seguintes passos:


. Fazer o download do formulário, de acordo com o seu serviço:


    - Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Móvel (telemóvel e internet móvel)


    - Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Fixa (telefone, internet fixa e televisão)?


. Aceder à Área de Cliente e submeter um pedido (clicando em Fazer Pedido).


. No campo Tipo de Pedido escolha Desistência, e depois selecione o produto que pretende desistir.


. Por fim envie o formulário, anexando num só ficheiro:


    - A cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si;


    - Uma cópia digitalizada do seu Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.

Em alternativa pode enviar o pedido de rescisão para:


MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.


Apartado 1423


EC Pedro Hispano


4106-005 Porto


 
Olá,


 


Será difícil a algum dos iluminados moderadores confirmarem a morada exacta para envio da carta de rescisão???


 


Nos formulários de cessação de serviços da MEO surge a morada:


Av. Fontes Pereira de Melo, 40


1069-300 Lisboa


Agora indicam aqui a morada do Porto? 


Afinal? O forúm esclarece ou confunde?


 
Reputação 5
Olá ?, a carta deverá ser entregue na seguinte morada:


MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.


Apartado 1423 EC Pedro Hispano


4106-005 Porto
Porque razão não encontro na area de cliente o local onde submeter o pedido?
Porque razão na area de cliente não encontro onde submeter o pedido?
Porque para esta porcaria de empresa, tudo serve para faturar!!! e assim vai ter que ligar e pagar a chamada!! se conseguir que lhe digam porque vão enrolar, enrolar e tentar demover da sua decisão! Infelizmente cá em casa estamos fartos de problemas com a MEO
Crachá +1
Confirma-se a morada de cancelamento dos serviços como sendo a seguinte?


MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.


Apartado 1423 EC Pedro Hispano


4106-005 Porto


 


Cumprimentos,


Vitor Afonso
Boas, eu enviei carta registada com o código RD730169049PT e foi dada como não entregue?!?!
Aconteceu-me exactamente o mesmo.
Carta não entregue...

Que fazer neste caso?
Crachá +1
No meu caso abri um pedido na área de cliente para rescisão e tudo correu bem. Ligaram passado alguns dias e tudo correu Ok
Reputação 3
Crachá +8
A morada está corretamente mencionada acima neste post.. Não se esqueçam que aquando do envio da carta devem anexar a mesma com a fotocópia de um documento identificativo do titular do serviço que pretendem cancelar, caso contrário, fica sem efeito.
Reputação 2
Fotocopiar um documento de identificação não é permitido por lei. PT não pode exigir a fotocópia do Cartão do Cidadão, se for o caso façam queixa nas entidades competentes.
Reputação 3
Crachá +8
Isso do permitido por lei é relativo. Sendo assim, eu sabendo o teu número de telefone fixo e dos teus vizinhos todos posso, se me apetecer, desatar a desligar todos os vossos serviços e a ser aplicado o incumprimento contratual. Seria bonito! Sendo que existem outras maneiras de optar pelo desligamento do serviço.
Reputação 4
Crachá +12
@@MarcosCV


 


"Fotocopiar um documento de identificação não é permitido por lei".


 


Correcção: Fotocopiar um documento de identificação sem o consentimento do seu proprietário não é permitido por lei.
Não consigo submeter o pedido. 

Não sei como fazer para mandar um só ficheiro.

Só dificultam. Quem não percebe nada de computadores como é que faz???
Reputação 4
Crachá +14
Mas também não pode validar a assinatura de um cliente que manda uma carta sem ele ou pode?


Para não ser necessária a cópia do C.C. o cliente terá de efetuar o pedido num canal presencial (loja) para que o colaborador possa validar a assinatura.
boa noite eu recebi uma carta a dizer que devido as alterações contratuais verificadas em novembro de 2016 agora posso rescindir o contrato com a MEO até dia 25 de agosto.eu gostava de saber o que é preciso fazer para rescindir o contrato visto que ja tentei telefonar 2 ou 3 vezes para o apoio a cliente e não atendem
Bem vindo ao mundo MEO.


 


Não atendem porque devem ter ordens para não atender. Estive 2h10m à espera e nada!


 


Enviem carta registada com aviso de reçceção!


 


Segundo a ANACOM apenas é necessário:




  • indique os elementos que o permitam identificar como assinante (ou como seu representante legal)
  • indique os elementos que permitam identificar o contrato ou serviço a terminar
  • manifeste expressamente a vontade de cancelar o contrato ou um ou mais serviços dentro do  mesmo pacote.
Não é preciso fotocópia para cancelar o serviço. Se para aderir não é preciso, qual o sentido da necessidade para cancelar?? Nenhum!!


 


Eles depois ligam para o número associado ao contrato para confirmar.


 


Morada para enviarem a vossa carta de rescisão:


MEO – Serviços de Comunicação e Multimédia, S.A.


Apartado 1423


EC Pedro Hispano


4106-005 Porto


 


Cancelem forte e feio que estes gajos merecem!
Enviei a carta quinta-feira para a morada correcta, a informação do tracking é a seguinte:


 





 


É inacreditavel como ainda são tão "Idade da pedra"...
Mandei uma carta registada a pouco tempo. Tambem aparece isso...

Afinal as cartas tem chedado a destino?
As minhas duas chegaram, pelo menos eles contactaram a confirmar o cancelamento.
A cópia do cartão de cidadão não acrescenta nada em termos de segurança, desde montagens até a qualquer um poder obter cópias de um documento de outra pessoa, nada mais fácil. Portando os da MEO não é com isso que garantem que é o próprio a fazer o pedido. Mas se eu fizer o pedido com minha assinatura reconhecida presencialmente por notário é o suficiente, alem de ser proibido cópias do cartão de cidadão se o titular se opuser. NÃO É NECESSÁRIO PREENCHER FORMULÁRIOS NEM IR Á LOJA MEO.
Confirmo tambem fui contactado!

 

Mesmo a morada pelos vistos ser outra, as cartas estão a ser entregues.