Pergunta

Montagens nos proximos dias

  • 18 March 2020
  • 4 respostas
  • 106 visualizações

Bom dia, visto que o governo vai “parar” o País a meo não irá realizar montagens correto? 

Tinha agendado uma montagem para a proxima semana, e queria ter mais detalhes sobre isto

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá +2

Bom dia,

 

Estou exatamente na mesma situação com a diferença que, desde dia 11 que “fechei”  com a retenção de clientes, ainda aguardo o agendamento…

Sei que estamos numa altura complicada mas, pelo menos, um SMS a dar uma previsão e não o silencio total.

Reputação 7
Crachá +24

@LuisCarlos00 @Twisted 

Como em todas as áreas, a malta ainda se está a organizar e tentar adaptar da melhor maneira possível a esta situação nunca vivida. Por muito que custe há que ter um pouco de paciência...  em condições normais têm 30 dias úteis para ligação do serviço, em estado de emergência não sei...

Bom dia, @Twisted @Ricardo27 .

Eu já tenho agendado uma vinda a minha casa para instalar tudo, na proxima terça feira, a minha duvida era se com estas questões todas se realmente vinham ou teria que se adiar a data devido a neste período não fazerem instalações.

Reputação 7
Crachá +24

No geral penso que as instalações continuam a ser feitas… pode haver é menos técnicos disponíveis devido a baixas médicas, quarentena, assistência a filhos, etc.