Pergunta

Modificação do valor do pacote sem aviso prévio - anulação do contrato!!

  • 14 November 2019
  • 3 respostas
  • 78 visualizações

Agradeço que me indiquem qual a razão para a alteração do valor base do pacote que foi negociado em menos de 6 meses. 

O valor do pacote base foi negociado para os 45€ e neste momento vocês modificaram esse valor sem qualquer informação prévia (está agora nos 51,211€) o que faz com o o contrato seja imediatamente anulado umas vez que o cliente está a ser prejudicado.

 

Enquanto eu não obtiver uma resposta não irei pagar o serviço e irei proceder à anulação do contrato.

Falo em nome do Sr Hermínio Rodrigues Costa uma vez que o meu pai faleceu em Março de 2018.

Obrigado.

 

Apresento os meus melhores cumprimentos,

Nilton Cezar Picoto Costa


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui no forum ninguém lhe pode responder a isso. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de cliente. Tem que contactar o apoio ao cliente. Coloque uma reclamação através da sua área de cliente. Depois de analisada será contactado.

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não pagar as facturas erradas não é boa politica...podem suspender o serviço pelo não pagamento e por sua vez teres de pagar a reactivação...e perdes toda a credibilidade nas reclamações que tenhas direito a fazer...