Pergunta

Modelo Router não contratualizado

  • 3 February 2021
  • 1 resposta
  • 32 visualizações

Boa tarde,

 

Hoje fizeram a instalação do serviço MEO na minha casa.

Tinha contratualizado o novo router da MEO Fiberway para 5G e 500MB de internet.

Pois, nem 1 nem outro. Deixaram um router e um ont antigos e aparentemente usados e a internet chega apenas aos 200mb.

Tentei contactar a MEO e estive 1h à espera sem conseguir falar com o serviço responsavel.

Quando consegui falar com alguém na linha gratis no site, diz que não pode ajudar e que tenho que ligar para a opção 9 da linha de apoio (a mesma que me deixou 1h à espera) e que ao contratar o serviço numa loja externa à MEO que tenho que questionar a loja ou a tal linha 9 que não me atende.

Além disso estive 2 meses à espera da instalação e sem uma única palavra de previsão ou justificação por parte da MEO.

Obrigado por toda a atenção prestada e votos de muita saude.

Cumprimentos,

Sérgio Botelho


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

deixaram um ont e um router??

 

faz reclamação, com essa velocidade de internet  esse router nunca vai ser capaz...