Resolvido

minha Tv não chega

  • 12 October 2021
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Fiz a compra de um pacote que incluía TV e uma promoção que eu pagaria uma entrada e o restante seria diluído em prestações para aquisição de um televisor Sony de 50 polegadas. 

Já fazem 11 dias que o pagamento foi feito e até o momento não recebi absolutamente nenhuma informação a respeito exceto de que meu pagamento havia sido processado corretamente um dia após fazê-lo.

No momento da venda me foi informado que a TV seria entregue em minha morada em até 3 dias úteis. Para vender a MEO foi impecável mas e agora para cumprir sua palavra claramente deixa muito a desejar.

Fiquei em casa para receber a TV no prazo que pediram sem ir ao trabalho presencialmente, ou seja, até mesmo meu trabalho foi prejudicado por esta falta de compromisso.

icon

Solução por RitaI_MEO 20 October 2021, 17:18

Ver original

1 resposta

Reputação 1
Crachá +14

@rrosset Lamentamos quando os processos não correm conforme esperado e o MEO efetua esforços para corrigir as situações. Conforme indicado na oferta “os equipamentos limitados ao stock existente e entregues após instalação do serviço TV” e por esse motivo pode ocorrer um delay. Estas situações específicas com o seu serviço deverão ser sempre clarificadas junto do apoio ao cliente (https://www.meo.pt/contactos).

Responder