Resolvido

minha Tv não chega

  • 12 October 2021
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Fiz a compra de um pacote que incluía TV e uma promoção que eu pagaria uma entrada e o restante seria diluído em prestações para aquisição de um televisor Sony de 50 polegadas. 

Já fazem 11 dias que o pagamento foi feito e até o momento não recebi absolutamente nenhuma informação a respeito exceto de que meu pagamento havia sido processado corretamente um dia após fazê-lo.

No momento da venda me foi informado que a TV seria entregue em minha morada em até 3 dias úteis. Para vender a MEO foi impecável mas e agora para cumprir sua palavra claramente deixa muito a desejar.

Fiquei em casa para receber a TV no prazo que pediram sem ir ao trabalho presencialmente, ou seja, até mesmo meu trabalho foi prejudicado por esta falta de compromisso.

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Solução por RitaI_MEO 20 October 2021, 17:18

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@rrosset Lamentamos quando os processos não correm conforme esperado e o MEO efetua esforços para corrigir as situações. Conforme indicado na oferta “os equipamentos limitados ao stock existente e entregues após instalação do serviço TV” e por esse motivo pode ocorrer um delay. Estas situações específicas com o seu serviço deverão ser sempre clarificadas junto do apoio ao cliente (https://www.meo.pt/contactos).

Olá, quero dizer-vos que tenho exactamente o mesmo problema que o cliente que iniciou esta linha. Paguei na sexta-feira passada por uma TV Xiaomi 55 e disseram-me que a TV chegaria dentro de 3 dias no máximo e até agora a única coisa que sei é que o pagamento foi bem sucedido, mas não me dizem quando será entregue. 

Por favor seja mais diligente e envie informações sobre o estado da encomenda, ninguém liga ou envia mensagens.... 

O Campeonato do Mundo está prestes a começar e eu não tenho onde o ver…

Exactamente no dia 15/11/2022 comprei uma TV no plano inicial com a MEO, pois a mesma não chegou e já estamos no dia 08/12/2022. Todas as 6 tentativas de uma resposta coerente foram frustradas, mesmo eu indo pessoalmente até a loja não foi resolvido meu problema. A única resposta que recebo é que não tem a TV em stock e que no dia posterior de todas as ligações alguém entraria em contato (isso nunca aconteceu). Pois eu acredito que antes de me oferecerem a TV deveriam ter dito que eu não receberia tão cedo e nao teriam a TV em stock. Estou muito tempo sem TV! Onde devo ir para resolver esse assunto?