Resolvido

minha TV de brinde nao chegou

  • 26 April 2022
  • 6 respostas
  • 174 visualizações

Boa tarde, 

fechei o plano com a meo a mais de um mês e deram como bônus uma TV de 32’’, mas até o presente momento ela não chegou, já fui à loja do Rio Sul duas vezes e eles falam que está a caminho e não tem previsão. 
gostaria de saber como receber minha TV?

obrigado

 

icon

Solução por Ricardo27 26 April 2022, 14:50

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Existem várias queixas no fórum nesse sentido. Problemas de stock. Há que aguardar. 

boa noite.venho por meio deste informar, que ja si faz quase 2 meses da minha adesão ao pacote e ate o momento nao recebi a tv que vem com a adesão do pacote.o que esta acontecendo?

Reputação 7
Crachá +24

Conforme já tinha respondido deverá ter a ver com problemas de stock. No entanto confirme com o apoio ao cliente. 

Estou a 80 dias para receber minha tv, pois fiz um plano com canais de tv incluso mais até o momento não recebi minha tv, falam que é problema de stock, mais para você liberar uma promoção dessa consulte seu estoque antes, pois estamos a pagar planos enganosos! Será que preciso ir para justiça atras de meus direitos como consumidor? Preciso de retorno, de preferencia com minha tv na minha casa!! 

Reputação 7
Crachá +24

@Debora Sedrez

80 dias já não me parece ser problema de stock... até porque ultimamente nem tem havido queixas desse género. 

Mais é isso que respondem a mim quando ligo!

já me deram muitos prazos para chegar mais até o momento nada! 

Responder