Resolvido

Minha Tv

  • 16 September 2022
  • 3 respostas
  • 31 visualizações

Aderi a um plano que inclui TV 4k e até o momento não chegou, gostaria de saber o que devo fazer, já que antes me ligavam todos os dias várias vezes e depois que aderi ao plano fui esquecido. Portanto, quero saber o que faço para ter o acesso ao plano por completo? 

icon

Solução por Ricardo27 16 September 2022, 13:18

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Será apenas uma questão de aguardar. Existem várias queixas nesse sentido no fórum, em diferentes alturas. Quando falha o stock o fornecimento das TVs demora mais um bocado. Quando o stock é reposto entregam.

No entanto, pode confirmar a sua situação em concreto junto do apoio ao cliente.  

Depois de ter ligado ao apoio, percebi que não tenho apoio nenhum. Disseram que não existe tv no meu plano 😡

Reputação 7
Crachá +24

O que diz nas cláusulas contratuais? Consta lá a tv ou não? 

Responder