minha box principal nao responde

  • 15 February 2012
  • 10 respostas
  • 4509 visualizações

boas
a partir de ontem que a minha box principal 'bloqueou', ou seja, nao consigo fazer nada, nem reiniciar nem nada.
a luz do power está sempre acesa nem a carregar lá apaga, se desligar da energia e voltar a ligar nao pisca na mesma nem faz o reset e muito menos nao responde ao comando muito menos.
vou á outra box e diz que só tem 1 box activa ou seja a box principal nao esta a funcionar.

o que que faço??
ajudem me por favor
obrigado

10 respostas

Reputação 5
Tenta desligar da corrente e voltar a ligar 3 vezes. Caso ela ligue deixa chegar a "A iniciar..." de cada vez.
nao deu.....
esqueci me de dizer k a luz da box LINK tbm n ta acesa...
e o cabo k liga a tv ta danificado... pode ser disso??
Tenta desligar da corrente e voltar a ligar 3 vezes. Caso ela ligue deixa chegar a "A iniciar..." de cada vez.
O cabo danificado pode ser um dos males, mas nao aquele que afecta a box. Aconselhava a substituir esse cabo, se for um scart, quaisquer 5€ compram um cabo. Em relação á box, se ainda não o fizeste deverias ligar 16209 para agendar a troca da mesma.
entao o k será?
A box avariou, não há volta a dar! Terás que ligar 16209 a fim de efectuarem o despiste técnico e agendarem a ida de um técnico a tua casa para mudar a box. Quanto mais tempo esperas por uma resposta aqui, podes correr o risco de ficar o fim d semana sem ver tv 🙂
A minha box nao da. Fica com a luzinha verde e a tv fica todo preta sem dar nada.
Crachá +6
A minha box nao da. Fica com a luzinha verde e a tv fica todo preta sem dar nada.
Como está ligada a TV à box?
badabum... Venha nova.

Se não dá imagem, não se comporta como no arranque (aceder a luz do botão e outras), tá pifada.
boa tarde,

a minha box começou ontem com o display com dizeres esquisitos, e hoje o display nem luz dá, ou seja estou sem o serviço tv.
Liguei para agendamento - mas só podiam dia 28 - foge hoje não posso ver o slb, então ficou sem marcação, e dentro de 24h entram em contacto. vamos aguardar 😞
o técnico chegou e já está resolvido. até o zapping está mais rápido
🙂

Responder