Migrar de PT Empresarial para M4O Particular

  • 20 November 2014
  • 1 resposta
  • 1184 visualizações

Boa tarde, fui durante muito tempo vosso cliente MEO Particular (sapo ADSL, MEO Total 15, etc). Em Março deste ano, devido a dificuldades financeiras, pedi para retirar a TV do pacote Total15, e passar a Sapo ADSL, foi-me concedido esse "Downgrade". Passados uns dias pedi para ficar com chamadas gratuitas , não só no periodo nocturno, mas sim 24h. Foi-me proposto (por telefone)a passagem para a PT Empresas(porque tenho um protocolo do Exército/TMN de 2 cartões tlm ),consideraram que podia passar para PT Empresas e usufruir de 600min/mês nas chamadas para a rede fixa. Maldito o dia que disse que sim. Agora as minhas condições financeiras alteraram, gostaria de contratar M4O Particulares, adicionando novamente TV (mensalidade maior, logo melhor para a PT) e dizem-me que não posso, pois tou fidelizado até Mar 2016. Volto a frisar que quero aumentar o serviço, mas na MEO Particulares e não deixar de ser cliente da PT, mas querem prender-me a esta fidelização ou adicionar serviços como empresarial. Conclusão, se mantiverem essa versão, cumpro o tempo que me falta, contrariado, findo o qual, cancelarei todos os serviços que tenho, pois nunca mais serei cliente da MEO, pelo simples facto de não me permitirem melhorar o serviço e passar a pagar mais vejam só.....

 Se alguém me puder assessorar neste caso agradecia. Obrigado

 Antonio Oliveira

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Bom final de tarde,

Como ficou resolvida a situação?