Pergunta

Migração Serviço FIBRA MEO 3O (TV + Internet + Telefone Fixo)

  • 25 January 2023
  • 6 respostas
  • 42 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 4 respostas

Muito boa tarde,

 

Irei mudar de residência para uma casa onde já está instalado um serviço MEO.

Assim, foi-me sugerido a migração para outro titular que queira aproveitar as minhas condições contratuais (numa zona FIBRA - TV, Internet e Telefone Fixo) pois ainda estou no período de fidelização.

Posso indicar que tenho FIBRA 500/200Mb (Com suplemento ativo) por um preço apelativo (informo por mensagem privada).

Se alguém souber de alguém que queira “herdar” o meu serviço e condições avise para podermos falar.

 

Antecipadamente grato,

Com os meus melhores cumprimentos,

Tiago Marques


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Migra para outro titular mas na mesma morada.

Fez mau negócio em ficar com o serviço da nova casa , quem lhe cedeu tirou a batata quente das mãos e ficou você com essa batata, vai ter que pagar para rescindir ou pagar as mensalidades em falta até terminar a fidelização.

Crachá +1

Olá, @Trutafario .

Grato pela tua resposta.

Lamentavelmente isso não será possível pois a residência onde está o contrato atual será para reconstrução e posterior venda.

Acontece que não há previsão para o término dessa reconstrução.

Como tal, essa solução não é plausível :)

 

Reputação 7
Crachá +24

Vai ter que pagar para rescindir, não pode migrar para ninguém,.

Crachá +1

@Trutafario foi um operador no atendimento da MEO que me sugeriu esta solução de migrar para outrem, mesmo que seja noutra morada :)

Reputação 7
Crachá +24

Pode pedir alteração de morada , pode fazer cedência de contrato na mesma morada, agora migrar para alguém, desconheço e quase de certeza que lhe deu informação errada.

@Ricardo27  o que achas ?

Reputação 7
Crachá +24

Também não tenho a certeza… na mesma morada era sem problema, era uma mera alteração de titular, mas como mete a alteração de morada, não sei se é permitido sem penalização.

Responder