Pergunta

Migração para MEO Fibra

  • 4 April 2019
  • 0 respostas
  • 545 visualizações

Boa tarde depois de ter sido contatado por telefone a meu pedido por quer saber se já havia Fibra MEO na minha localidade fui informado pelo vosso assistente que sim e se queria migrar informei que sim me informou que mediante o meu pacote ADSL tinha o m40 plus por 54,99€i no qual disse tudo o que teria direito fez a pergunta se queria 3gb no qual eu disse que isso já Eu tinha e que não chegava a usar as 3gb e por isso não queria mais já quase no fim me disse que a chamada ia ser gravada perguntou e eu disse que sim, me informou que iria receber o contato por e-mail/morada e o SMS que recebi para confirmar o pedido o qual eu não respondi uma vez que nunca cheguei a receber o contato para a titular poder consultar as condições acordadas e estando corretas enviar o SMS com o número/código existente no SMS recebido.
Depois de um pouco de espera lá me informou do dia que vinham fazer a instalação, que seria dia 11-04, só no dia seguinte 31-04, é que recebi outro SMS que a instalação seria feita no dia 11 com início entre as 17:30 e as 20:30 com duração prevista de 1:30 a 3h.
A titular do contrato deslocou-se a loja MEO onde fez o pedido do contrato e da gravação, ficou o pedido da gravação mas até hoje não recebi gravação nem contrato.
Foi informada que o contrato era o m40 plus e o valor de 59,99€, onde constava 3,500 min.+3,500 sms 3gb de internet mês, roaming nos EUA 200 minutos 200 sms e 200mb, verifiquei que não correspondia ao que teria sido acordado na conversa telefónica não querendo este valor estou a espera do contrato acordado para avançar com o SMS.
Com aproximação do dia vamos ver se…???

Tópico fechado, já não permite mais respostas.