Resolvido

Migração para MEO de serviço telemovel perde pontos?

  • 13 Outubro 2014
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Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 31 respostas
Bom dia,


 


Estou a contratar o serviço M4O, e estou a migrar um telemovel que já era MEO e onde tenho pontos.


Ao que me foi descrito, os pontos constantes no telemovel ficaram na mesma disponiveis para poder utilizar mesmo quando a migração for efetuada.


Alguém me consegue confirmar se realmente é assim que se processa ou vou perder os pontos?


O que me explicaram foi que derivado às reclamações de vários clientes, agora eles mantém os pontos adquiridos até à altura para o cliente utilizar mesmo depois de migrar.


 


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Solução por Mestre 13 Outubro 2014, 17:10

@@@Luís_MEO então a informação prestada pelos vossos serviços é incorrecta. Porque eu frisei isso umas ou três vezes à qual a resposta foi sempre que os pontos adquiridos ficariam disponiveis para utilizar mesmo depois da migração. Tanto que a vossa colaboradora até disse para não ter receio porque a chamada estaria a ser gravada e como tal poderia exigir os pontos. Ao que parece não estamos a começar com o pé direito.
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3 respostas

Boa tarde @Mestre , o pacote M4O é incompatível com os pontos telemóvel, e em caso de migração de um cartão para o pacote, os pontos que estiverem no cartão são perdidos.


Se pretender fazer uma troca de pontos, deve faze-lo antes da migração.
Reputação 1
@@@Luís_MEO então a informação prestada pelos vossos serviços é incorrecta. Porque eu frisei isso umas ou três vezes à qual a resposta foi sempre que os pontos adquiridos ficariam disponiveis para utilizar mesmo depois da migração. Tanto que a vossa colaboradora até disse para não ter receio porque a chamada estaria a ser gravada e como tal poderia exigir os pontos. Ao que parece não estamos a começar com o pé direito.
Boa noite, sou cliente MEO à mais de 20 anos e a minha reclamação deve-se ao facto de ao aderir ao serviço M4O terem-me sido retirados todos os pontos que acumulei ao longo dos muitos anos em que fui cliente MEO. Já liguei inúmeras vezes para o 16200 para tentar resolver o problema, mas a resposta é sempre a mesma e pretendo resolvê-lo o mais breve possível.
Mais uma vez o cliente é prejudicado por estas "não informações" que deveriam ser dadas, principalmente quando o contrato é realizado por via telefónica e a seguinte informação deveria ser transmitida pelo operador!!!

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