Migração para M5O com tarifário de IT

  • 23 July 2014
  • 7 respostas
  • 1466 visualizações

Crachá +1
Eu também recebi a referida carta.


 


Tudo bem, já recebi o cartão de dados com 5Gb e um dos telemóveis afetos ao contrato já tem os 500 mb de dados... No outro é que é pior...


Tinha e tenho um tarifário de dados associado ao número em causa e de repente fiquei sem acesso de dados no telemóvel... com cerca de 600 mb do tarifário de dados disponiveis + 200 mb de dados de M4O recebi um sms a dizer q tinha esgotado o meu plafond, outra a dizer que tinha esgotado 80% do tarifário de 200 mb e outra a dizer que tinha esgotado 80% do tarifário de 500 mb...


Pior foi quando me cobraram IT diário ...


Liguei para o apoio a cliente e confirmaram-me que realmente ainda tinha disponivel os tais cerca de 600mb do plafond + 200 mb de M4O e que iriam deixar nota para no dia seguinte entrarem em contacto comigo para resolver a situação...


Ligar ligaram mas foi para explicar que após consumir o plafond se aplicava o IT diário... Eu voltei a explicar a situação e ficaram de ligar novamente e continua tudo na mesma...


Já liguei mais 2 vezes para o apoio a cliente e estão a analizar...


JÁ ESTÁ A FAZER 72 HORAS!!!!!!


Estou a pensar sériamente mudar de operador...


 


 

7 respostas

Reputação 5
Olá @@@glaranjeira, movi o seu post para um tópico novo para ser mais fácil a análise do problema. Vou reencaminhar para um colaborador para ver em que estado está o seu pedido.
Crachá +1
Agradeço a atenção.


 


Só espero não estar mais tempo sem usufruir de um serviço pelo qual estou a pagar...
Crachá +1
Bom dia,


 


Mais 24 horas estão a passar sem o mais pequeno contacto ou solução.



Penso que não custará muito repor uma situação que já me foi confirmada pelo apoio a cliente e devolver os valores cobrados indevidamente, de IT diário.


 


Alguma explicação?
Boa tarde @@@glaranjeira , lamentamos a demora na resposta. Para podermos averiguar a situação que reporta, pedimos que nos envie mensagem privada com o nº de telemóvel onde ocorre o constrangimento. No assunto da mensagem coloque, por favor, a ref. 3-32156881558.
Crachá +1
Mensagem privada enviada para Maria_MEO.
Crachá +1
Boa tarde @@@Maria_MEO 


 


Até agora nenhuma novidade...


Será que demora assim tanto tempo a analisar uma situação que já me foi explicada na 1.ª vez que liguei ao apoio ao cliente, ficando apenas pendente um telefonema a dizer que já estava tudo normalizado...


Ou o que analizaram em 15 minutos da primeira vez não tem qualquer valor???


Agradecia uma resposta.


 


Obrigado
Crachá +1
Bom dia @@@Maria_MEO ,


 


Já passou uma semana desde que fiquei sem o serviço de dados no meu telemóvel.


 


Demora assim tanto tempo a analisar uma situação que já me foi explicada na 1.ª vez que liguei ao apoio ao cliente, ficando apenas pendente um telefonema a dizer que já estava tudo normalizado ou estão à espera que chegue o fim do mês e que volte a ter acesso, que nunca me deveria ter sido cortado pela vossa parte, e cobrar o respetivo valor sem que eu possa ter usufruido do serviço?


Agradeço um contato em breve 


 

Responder