Eu também recebi a referida carta.
Tudo bem, já recebi o cartão de dados com 5Gb e um dos telemóveis afetos ao contrato já tem os 500 mb de dados... No outro é que é pior...
Tinha e tenho um tarifário de dados associado ao número em causa e de repente fiquei sem acesso de dados no telemóvel... com cerca de 600 mb do tarifário de dados disponiveis + 200 mb de dados de M4O recebi um sms a dizer q tinha esgotado o meu plafond, outra a dizer que tinha esgotado 80% do tarifário de 200 mb e outra a dizer que tinha esgotado 80% do tarifário de 500 mb...
Pior foi quando me cobraram IT diário ...
Liguei para o apoio a cliente e confirmaram-me que realmente ainda tinha disponivel os tais cerca de 600mb do plafond + 200 mb de M4O e que iriam deixar nota para no dia seguinte entrarem em contacto comigo para resolver a situação...
Ligar ligaram mas foi para explicar que após consumir o plafond se aplicava o IT diário... Eu voltei a explicar a situação e ficaram de ligar novamente e continua tudo na mesma...
Já liguei mais 2 vezes para o apoio a cliente e estão a analizar...
JÁ ESTÁ A FAZER 72 HORAS!!!!!!
Estou a pensar sériamente mudar de operador...
Reputação 5
Olá @@@glaranjeira , movi o seu post para um tópico novo para ser mais fácil a análise do problema. Vou reencaminhar para um colaborador para ver em que estado está o seu pedido.

Agradeço a atenção.
Só espero não estar mais tempo sem usufruir de um serviço pelo qual estou a pagar...
Só espero não estar mais tempo sem usufruir de um serviço pelo qual estou a pagar...

Bom dia,
Mais 24 horas estão a passar sem o mais pequeno contacto ou solução.
Penso que não custará muito repor uma situação que já me foi confirmada pelo apoio a cliente e devolver os valores cobrados indevidamente, de IT diário.
Alguma explicação?
Mais 24 horas estão a passar sem o mais pequeno contacto ou solução.
Penso que não custará muito repor uma situação que já me foi confirmada pelo apoio a cliente e devolver os valores cobrados indevidamente, de IT diário.
Alguma explicação?
Boa tarde @@@glaranjeira , lamentamos a demora na resposta. Para podermos averiguar a situação que reporta, pedimos que nos envie mensagem privada com o nº de telemóvel onde ocorre o constrangimento. No assunto da mensagem coloque, por favor, a ref. 3-32156881558.

Mensagem privada enviada para Maria_MEO.

Boa tarde @@@Maria_MEO
Até agora nenhuma novidade...
Será que demora assim tanto tempo a analisar uma situação que já me foi explicada na 1.ª vez que liguei ao apoio ao cliente, ficando apenas pendente um telefonema a dizer que já estava tudo normalizado...
Ou o que analizaram em 15 minutos da primeira vez não tem qualquer valor???
Agradecia uma resposta.
Obrigado
Até agora nenhuma novidade...
Será que demora assim tanto tempo a analisar uma situação que já me foi explicada na 1.ª vez que liguei ao apoio ao cliente, ficando apenas pendente um telefonema a dizer que já estava tudo normalizado...
Ou o que analizaram em 15 minutos da primeira vez não tem qualquer valor???
Agradecia uma resposta.
Obrigado

Bom dia @@@Maria_MEO ,
Já passou uma semana desde que fiquei sem o serviço de dados no meu telemóvel.
Demora assim tanto tempo a analisar uma situação que já me foi explicada na 1.ª vez que liguei ao apoio ao cliente, ficando apenas pendente um telefonema a dizer que já estava tudo normalizado ou estão à espera que chegue o fim do mês e que volte a ter acesso, que nunca me deveria ter sido cortado pela vossa parte, e cobrar o respetivo valor sem que eu possa ter usufruido do serviço?
Agradeço um contato em breve
Já passou uma semana desde que fiquei sem o serviço de dados no meu telemóvel.
Demora assim tanto tempo a analisar uma situação que já me foi explicada na 1.ª vez que liguei ao apoio ao cliente, ficando apenas pendente um telefonema a dizer que já estava tudo normalizado ou estão à espera que chegue o fim do mês e que volte a ter acesso, que nunca me deveria ter sido cortado pela vossa parte, e cobrar o respetivo valor sem que eu possa ter usufruido do serviço?
Agradeço um contato em breve
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