Resolvido

Migração para M4O

  • 9 July 2014
  • 10 respostas
  • 1465 visualizações

Boa tarde

No passado dia 7 julho passei para M4O Light (tinha MEO TOTAL) com as seguintes condições:

- manter as condições que tinha, incluindo mais os 50 canais, pois mantenho o débito direto e fatura eletrónica;

- mais 2 telemóveis;

- valor de 59,99 + box.

Qual é o meu espanto quando, no dia seguinte, fico sem alguns canais e regrido para o pacote base.

Além disso, passaram as 48 horas e ainda não passaram os telemóveis para o M4O.

No próprio dia liguei para o apoio ao cliente e comfirmou a passagem para o pacote base. Depois de reclamar e informado das condições que me tinham sido dadas (manter os 50 canais do TOTAL), informam-me que serei contactado em breve para esclarecer o assunto.

Até hoje nada. Continuo sem os canais e sem telemóveis.

Vou aguardar, mas não por muito mais tempo.

Cumprimentos

Cliente nº1183586793

 
icon

Solução por paulojr68 10 July 2014, 18:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
@@@paulojr68 A situação que nos indicou encontra-se em tratamento pelos nossos serviços. Logo que possível entraremos em contacto com novidades.
Assunto resolvido. 


Obrigado
boa noite , existe alguma forma de pedir á pt que instale um pdo no meu predio , para fazer a migração?

Obrigado
Reputação 5
Olá @@@Araujo, não, isso não é possível.
Reputação 5
 


paulojr68 escreveu:

Assunto resolvido. 


Obrigado



 


@@@paulojr68, pode dizer-nos qual foi a solução, para referência futura? Obrigado.
Obrigado , pela resposta só me resta nesnte caso ao fim de  tantos anos na pt , mudar de operadora ppis na concorrencia fornecem-me a fibra!!!!
boas a solução é aceitar uma das propostas de outra operadora que me garante o fornimento da  fibra , sou cliente pt desde a satelite e sempre a fazer upgrade até chegar á dsl na minha rua varias pessoas têm a meo fibra no meu caso acho que só terei acesso dentro de dez anos ou por ai , pena ter que acabar com quatro tlmv que tenho á tanto tempo , mas  enfim por causa de uma pdo vcs perde3m o cliente e eu o fernocedor de sempre , mas á que seguir em frente ....
já  agora deixem-me que vos diga que cada vez que pedimos que nos liguem atraves da pagina da meo , fico com a ideia de que nos querem despachar , acabei de falar com um vosso colaborador que no M40 de 59,99 não tinha direito a nenhuma oferta nem sequer a box ficando o pacote no final em 69,99 não me espondo qualquer alternativa , já foi o tempo que era agradável ligar para a linha de apoio!!!!
E os problemas continuam , chegou a hora de rescindir pois já fiz os dois anos á mais de oito , e todos empurram com a barriga e ninguem me diz como fazer , realmente não posso migrar não posso rescindir , sera que estou preso á pt para sempre????