Pergunta

MIGRACAO PARA FIBRA PDO 1885

  • 19 April 2020
  • 0 respostas
  • 95 visualizações

Reputação 1
Crachá

Boa tarde,

Sou cliente meo adsl 24mbs a net ca em casa sempre foi problemática mas vamos levando mas agora con roda gente em casa a consumir net está insuportavel nao se consegue fazer nada o meu filho com video aulas da escola e explicação é um stress net cai e trava imagens etc se alguem esta com wi fi ligado nem uma gravacao da meo box se consegue ver imagem para de 10 em 10 segundos entao decidi is ao site ver precos pacotes e pedi para swr contactado e assim fui, pediram  dados nome rua da porta e como é predio ate o numero apartamento, ok resppsta positiva fui informado que sim tinha cobertura meo fibra optica mas aquele contacto era para novos clientes apenas, deram me outro numero para seccao de migração de serviço  para o qual liguei e aqui comeca o problema, pedi a migracao a pessoa foi verificar cobertura e diz me nao tenho cobertura fibra, quando dentro do meu prédio tenho um PDO meo instalado e a funcionar isto foi me mostrado por um tecnico a cerca de um ano quando precisei de assistencia avaria de router o tecnico foi me mostrar o PDO e disse me que havia fibra pois ele proprio tinha ja feito uma instalacao numa das lojas que temos no prédio, o PDO 1885 esta dentro do predio o de sou proprietário de um apartamento e serve em exclusivo esta loja porque ao que o funcionario meo ne respobdeu que esta pessoa pagou extra para ter o serviço..em conversa com a pessoa da loja fiquei a saber que doi atraves de uma amigo funcionario meo...agora é  assim eu cliente desde tmn meu numero telemovel tenho desde 1999, tenho o pacote M4o com 3 telemoveis  com apenas 1gb cada, net de 24mbs k nao recebo nunca a mais de 5 ou 6mbs e pago 86€ MÊS meus amigos com mesmo pacote tem 3gb ou 5 gb em telemoveis e fibra 200mbs e pagam 60€, ou seja pago para outros terem bom serviço  e eu nao tenho o servico para que pago e ainda tenho um PDO no prédio e nao me dão fibra porque uma pessoa pagou para ele chegar até ao predio mais rapido entao deviam ter instalado o pdo dentro da loja..se houver quem tenha paciencia de ler este texto ao aqual peco desculpa pelo tamanho do mesmo agradeço que me possam responder ja nao sei que fazer preciso de net e sinto me numa situacao injusta e de mau serviço para comigo...so nao cancelo ja o servico porque meu filho precisa da  et agora para escola embora seja dificil usa la assim.

Obrigado 

Cumprimentos


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder