Pergunta

Migração para fibra

  • 11 December 2019
  • 1 resposta
  • 59 visualizações

Boa tarde

Há 3 meses que verifico avarias constantes na minha residência relacionadas com uma internet intermitente e 3 semanas sem televisão. Após varios contactos com a MEO, após várias visitas de tecnicos que , umas vezes apareciam e outras nao,  após saber que a moradia ao lado da minha(20 metros) tem fibra a funcionar bem, mas nao a podem instalar na minha casa, o que fazer? 3 semanas sem TV, a internet só pode ser utilizada por uma pessoa de cada vez, mas o pagamento é efetuado sem interrupções…...agradeço intervenção rápida e eficaz!


1 resposta

Reputação 7
Crachá +17

Boas, o fórum na grande maioria são clientes a ajudar outros clientes por isso não esperes ajuda de colaboradores da MEO que esses aqui são poucos.

Quanto ao teu problema tens de contactar e reclamar para a provedoria do cliente da Altice Portugal a ver se eles pressionam e  resolvem o problema  contactando as equipes técnicas e as equipas responsáveis pela expansão de fibra óptica na tua localidade.

Responder