Pergunta

Migração para Fibra

  • 24 Janeiro 2019
  • 1 resposta
  • 356 visualizações

Boa tarde, no início do mês de Dezembro tive conhecimento que a minha zona já era abrangida pela fibra. Desde logo procedi ao pedido para migração so serviço de satélite para fibra. Assinei logo o devido contrato e dois dias depois ligaram-me a confirmar os dados e o respetivo contrato. Dias depois fui informado telefonicamente que o PDO teria de ser ampliado e que após essa intervenção técnica me contactavam para agendar a instalação. Já passou um mês, e depois de várias chamadas por mim efetuadas para a MEO, apenas me conseguem dizer que vão fazer uma insistência para a parte técnica. Com isto tudo, tenho já vários vizinhos com fibra, até mesmo vizinhos a residir à menos tempo na urbanização, e eu continuo a não puder usufruir de algo para a qual a moradia já está pronta a receber e com contrato assinado. Agradeço a Vossa celeridade.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +16
Boas, reclama junto da provedoria do cliente da ALTICE para eles acelerarem o processo de expansão de fibra na tua zona.
Normalmente a provedoria do cliente da ALTICE trata as questões de expansão de fibra mais rapidamente junto da parte técnica da MEO.

Responder